Eternos: Angelina Jolie ajudou Lauren Ridloff a superar dificuldade nas filmagens; entenda

Em entrevista, Lauren Ridloff explicou como Angelina Jolie ajudou a melhorar uma situação em meio às filmagens

Redação Publicado em 17/09/2021, às 15h09

None
Lauren Ridloff (Foto: Divulgação/Reprodução/AMC) Angelina Jolie em trailer de Eternos (Foto: Reprodução/YouTube)

A atriz Lauren Ridloff, confirmada como Makkari em Os Eternos - filme do Universo Cinematográfico Marvel previsto para novembro -, é a primeira estrela surda a estrelar uma produção dos estúdios. Em recente entrevista, a artista contou que encontrou uma dificuldade em meio às filmagens: e Angelina Jolie teve uma ideia brilhante para ajudá-la.

Makkari é uma das integrantes da equipe dos Eternos e Lauren dá vida a primeira heroína surda do MCU. Velocista nata, os poderes da personagem mostram uma habilidade super-veloz impressionante.

+++LEIA MAIS: Eternos: Lançamento, trailer, elenco e tudo que sabemos sobre filme da Marvel [LISTA]

Em entrevista ao New York Times, Ridloff explicou sentir uma certa frustração em algumas das sequências devido à surdez. Segundo a atriz, ela tinha falas, mas não efetuava nenhum contato visual com os companheiros de elenco. 

"Em algumas cenas eu estava olhando para uma parede. Como uma pessoa surda, como você me dá a deixa?" contou, explicando que ficou sem coragem de fazer alguma reclamação para não "parecer frágil aos olhos deles."

+++LEIA MAIS: Eternos: Conheça os novos heróis do MCU [LISTA]

Após as dificuldades em um primeiro dia de filmagens intenso e cheio de desafios, o elenco esteve presente em uma espécie de festa de confraternização. Na ocasião, Lauren Ridloff conversou sobre as frustrações com Angelina Jolie.

No intuito de ajudar a colega de elenco, sugeriu uma ideia: "Ela imediatamente fez uma sugestão: por que não usamos uma caneta-laser, que a equipe de efeitos especiais conseguem apagar facilmente?" falou.

+++LEIA MAIS: Por que Salma Hayek ficou 'apavorada' com o figurino de Os Eternos, novo filme da Marvel?

Segundo Ridloff, a ideia foi realmente importante para ajudá-la a superar essa dificuldade durante as filmagens de Os Eternos. As informações acima são do Ei Nerd.


Quem são os Eternos?

Eternos, uma raça de super-humanos criados pelos alienígenas Celestiais, são os protagonistas de um dos lançamentos mais aguardados do Universo Cinematográfico Marvel (MCU). Dirigido por Chloé Zhao, o filme tem previsão de estreia para 5 de novembro de 2021.

+++LEIA MAIS: 5 coisas que você precisa saber sobre Os Eternos, da Marvel [LISTA]

A equipe dos super-heróis é composta por alienígenas humanoides do planeta Olympia, geneticamente modificados pelos Celestiais, e são semelhantes a deuses. Os Eternos foram enviados à Terra pelos próprios criadores para lutarem contra os malignos Deviantes. Desse modo, são responsáveis por defender a humanidade, e estiveram em silêncio nos últimos 7.000 anos.

O elenco de Os Eternos traz Kumail Nanjiani como KingoAngelina Jolie como Thena, Kit Harrington como Cavaleiro Negro, Gemma Chan como Sersi, Salma Hayek como Ajak, Richard Madden como Ikaris, Brian Tyree Henry como Phastos, entre outros. 

+++LEIA MAIS: Eternos: filme da Marvel não sairia se não fosse por Chloé Zhao, diz Kevin Feige