Eternos: Cavaleiro Negro de Kit Harington não deve aparecer no MCU; entenda

Kit Harington é Dane Whitman no novo filme do MCU. O personagem assume o manto de Cavaleiro Negro nas HQs

Redação Publicado em 04/11/2021, às 12h40 - Atualizado às 16h56

None
Kit Harington e Gemma Chan em Eternos (Foto: Reprodução / Marvel)

Em Eternos(2021), Kit Harington é o responsável por Dane Whitman, marido humano de Sersi (Gemma Chan). O personagem é conhecido nos quadrinhos da Marvelcomo o super-herói Cavaleiro Negro. No entanto, o ator não assume o manto do herói no novo longa-metragem do Universo Cinematográfico Marvel (MCU).

Recentemente, Nate Moore, produtor da Marvel Studios, confirmou que o Cavaleiro Negro de Kit Harington não está em Os Eternos. Agora, segundo informações do Toronto Sun, é possível que os espectadores não vejam o astro de Game of Thrones dando vida ao super-herói em produções oficiais do MCU.

Kit Harington não vai ser o Cavaleiro Negro necessariamente, mas isso é algo que vamos descobrir ao longo da jornada.

+++ LEIA MAIS: Eternos: Kit Harington critica divulgação de spoiler do filme do MCU: 'Decepcionante'

Como lembra o Legião dos Heróis, Dane Whitman não é o único Cavaleiro Negro da MarvelComics. No entanto, é o mais memorável e conhecido pelo público. Como Moore comentou, o futuro do personagem segue em aberto no MCU

Anteriormente, o próprio Harington havia explicado em entrevista: "Não tenho ideia de para onde meu personagem vai ou não. Eu já li sobre quem ele poderia ser ou pode ser, então existe a possibilidade de uma trajetória mais longa. E com esperança, acho que essa é apenas a ponta do iceberg do meu personagem. Eu espero, mas não sei de nada."

+++ LEIA MAIS: Eternos: Marvel não abriu ‘exceção’ para Angelina Jolie; entenda

"Estou tão no escuro quanto qualquer outra pessoa e tento não pensar muito à frente no futuro com nada. Mesmo quando eu estava em Game of Thrones, mesmo na sexta temporada, eu achei que a sétima não iria acontecer para mim," completou sobre o futuro. 

Tudo que sabemos sobre Eternos

Filme da Marvel, Eternos se passa pouco tempo após os acontecimentos de Vingadores: Ultimato (2019), e acompanha novos heróis, um grupo de imortais chamados Eternos, os quais protegem a Terra há sete mil anos e precisam lutar contra os Deviantes para garantir a segurança da humanidade. 

+++ LEIA MAIS: Eternos: Por que Salma Hayek aceitou participar do filme?

O elenco é composto por Gemma Chan, Kit Harrington, Richard Madden, Kumail Nanjiani, Lia McHugh, Brian Tyree Henry, Lauren Ridloff, Barry Keoghan, Don Lee, Harish Patel, Salma Hayek e Angelina Jolie. Eternos já está disponível nos cinemas brasileiros.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Eternals (@eternals)


Por que Kit Harington aceitou papel em filme do MCU?

"Não sei para onde, ou se isso vai levar a algum lugar. Eu sei o que está na internet sobre ele… Acredito que esta é a introdução do personagem. É por isso que aceitei o papel, porque é uma introdução a uma história maior, espero. Mas agora que estou neste filme, pode não levar a lugar algum," contou Harington em entrevista ao Film.