Eternos: Cena deletada faz referência emocionante a Vingadores e Thanos; veja

Makkari tenta convencer Sprite de valor da humanidade em cena deletada de Eternos

Redação Publicado em 12/01/2022, às 12h08

None
Lauren Ridloff (Foto: Reprodução / Marvel)

Eternos chega ao Disney+ nesta quarta, 12, e algumas cenas inéditas foram liberadas. Uma delas mostra a conversa entre Makkari (Lauren Ridloff) e Sprite (Lia McHugh). Para provar o valor da humanidade, a personagem de Ridloff citou eventos de Vingadores: Guerra Infinita(2018) e Ultimato (2019).

"Eles derrotaram Thanos e salvaram metade do universo com apenas esperança, perseverança e a capacidade de se sacrificarem por aqueles que amam," Makkari argumentou enquanto estavam sentadas em pedras.

+++ LEIA MAIS: Eternos: Sprite ensina Dane sobre mitologia em rude conversa de cena deletada; veja

Sprite parecia decepcionada e saudosista ao lembrar do "único local possível para chamar de casa no planeta." Makkari tentou animá-la e defender os humanos, apesar dos "atos terríveis contra a própria cultura."

A derrota de Thanos citada pela heroína aconteceu em Vingadores: Ultimato, quando Tony Stark (Robert Downey Jr.) se sacrificou para salvar metade da população humana. Além dele, Viúva Negra (Scarlett Johansson) também morreu pelo bem da humanidade no longa-metragem.

+++ LEIA MAIS: Eternos: O quão poderosos são os Celestiais no MCU?

Assista à cena:

Tudo que sabemos sobre Eternos, filme do MCU

Eternos, da Marvel, é ambientado pouco tempo após os acontecimentos de Vingadores: Ultimato (2019), e acompanha novos heróis, um grupo de imortais chamados Eternos, os quais vigiam e protegem a Terra há sete mil anos, e precisam lutar contra os Deviantes para garantir a segurança da humanidade.

+++LEIA MAIS: Eternos: Por que filme da Marvel recebeu tantas críticas negativas?

O elenco de peso é composto por Gemma Chan, Kit Harrington, Richard Madden, Kumail Nanjiani, Lia McHugh, Brian Tyree Henry, Lauren Ridloff, Barry Keoghan, Don Lee, Harish Patel, Salma Hayek e Angelina Jolie. 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Disney+ Brasil (@disneyplusbr)