Eternos: Cenas de sexo 'precisam ser normalizadas', diz Richard Madden

Dirigido por Chloé Zhao, Eternos contará com a primeira cena de sexo do Universo Cinematográfico da Marvel

Julia Harumi Morita Publicado em 03/11/2021, às 12h05 - Atualizado às 13h46

None
Richard Madden e Gemma Chan em Eternos (Foto: Reprodução /Twitter)

Richard Madden acredita que as cenas de sexo precisam ser normalizadas. Ao lado de Gemma Chan, o ator protagonizará a primeira cena íntima do Universo Cinematográfico da Marvel em Eternos (2021).

Em entrevista ao GamesRadar, Madden falou sobre a importância do momento no longa-metragem. "Havia algo legal sobre ter uma cena íntima, na qual esses personagens fazem amor... mostrando uma intimidade no relacionamento deles ao longo dos anos."

+++ LEIA MAIS: Eternos: Kit Harington achou 'fascinante' reencontrar Richard Madden, de Game of Thrones

O intérprete de Ikaris, par romântico de Sersi, continuou: "Da mesma forma que a diversidade do nosso elenco, sinto que este momento íntimo é algo que precisa ser normalizado."

Para Madden, a cena se sexo cria um constrate positivo com a personalidade dos poderosos heróis. "Mostra um momento muito íntimo na vida de pessoas que, na verdade, são muito reservadas e seres intocáveis. Vê-los juntos e íntimos é uma coisa delicada e especial."

+++ LEIA MAIS: Eternos: Gemma Chan ajudou Richard Madden não 'parecer idiota' nas filmagens; entenda

Sersi, Ikaris Dane Whitman

Sersi tem o poder de manipular matéria e é uma das únicas que se sente bem vivendo junto aos humanos. No filme, ela namora Dane Whitman, (Kit Harington), o qual tem parentesco com Rei Arthur e assume a persona do Cavaleiro Negro nas HQs.

Além disso, Sersi também tem uma longa história romântica com Ikaris (Richard Madden), o qual tem super força e capacidade de voar ou emitir raios pelos olhos.

+++ LEIA MAIS: Eternos: Ikaris pode liderar os Vingadores no MCU?

O que sabemos sobre Eternos?

Dirigido por Chloé Zhao, a produção acompanha um grupo de seres imortais, os quais protegem a Terra há sete mil anos e precisam lutar contra os Deviantes para garantir a segurança da humanidade. Previsto para 5 de novembro de 2021, o filme conta com Angelina Jolie, Salma Hayek, Kit Harington, Gemma Chan, Richard Madden, Kumail Nanjiani, Barry Keoghan e mais.