Eternos: Como Tom Cruise e Will Smith inspiraram performance de Kumail Nanjiani como Kingo?

Kumail Nanjiani, intérprete de Kingo em Eternos, estudou astros como Tom Cruise, Will Smith e Denzel Washington para interpretar herói da Marvel

Redação Publicado em 12/01/2022, às 18h32 - Atualizado às 18h33

None
Kumail Nanjiani (Foto: Rich Fury/Getty Images)

Kumail Nanjiani (Doentes de Amor) compartilhou à Hemispheres sobre estudar astros do cinema como Tom Cruise (Missão Impossível) e Will Smith (Um Maluco no Pedaço) para se preparar para interpretar Kingo, em Eternos (2021). No longa, o herói da Marvel é uma grande celebridade de Bollywood.

Para atribuir à Kingo a qualidade de estrela de cinema, Kumail afirmou estudar protagonistas famosos de várias épocas:  “Cresci assistindo filmes de Bollywood e conhecia todas as pessoas de quem era grande fã e nas quais queria basear-me. [...]"

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Eternals (@eternals)

+++LEIA MAIS: Eternos: Como são as cenas pós-créditos e qual impacto delas no MCU?

O ator continuou: "Para as cenas de ação, vi Zorro, Errol Flynn e filmes antigos com lutas de espada. Assisti várias artistas renomados e os papéis icônicos deles: Robert Redford, Paul Newman, Tom Cruise, Will Smith, Denzel Washington, para tentar entender o que fazem deles astros de cinema.” 

Nanjiani afirmou admirar como esses profissionais conseguem ceder um pouco da personalidade deles para os projetos e aproveitou o assunto para elogiar a co-estrela de Eternos, Angelina Jolie (Malévola). 

+++LEIA MAIS: Eternos: Sprite ensina Dane sobre mitologia em rude conversa de cena deletada; veja

Kumail ressaltou a performance de Jolie: "Foi muito interessante vê-la, porque tudo que era importante para ela [interpretar a personagem], e como ela pensava a atuação, não eram aspectos os quais me concentrava. Acabei de ver o filme, e ela é absolutamente incrível." 


Eternos (2021)

O longa da Marvel se passa pouco tempo após os acontecimentos de Vingadores: Ultimato(2019), e acompanha um novo grupo de heróis chamados Eternos, os quais vigiam e protegem à Terra há sete mil anos.

+++LEIA MAIS: Eternos: Filme do MCU chega ao Disney+

O elenco conta com Angelina Jolie (Malévola), Kumail Nanjiani (Doentes de Amo), Salma Hayek (Frida), Gemma Chan (Podres de Ricos), Kit Harrington (Game of Thrones), Richard Madden (Cinderela), Lia McHugh (The Lodge) e Brian Tyree Henry (Atlanta).

Eternos entrou para o catálogo do Disney+ em 12 de janeiro de 2022. Confira o trailer: