Eternos é o segundo filme mais longo do MCU; veja duração

Eternos perde apenas para Vingadores: Ultimato que tem três horas de duração

Mariana Rodrigues (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 27/09/2021, às 19h54

None
Os Eternos (Foto: Reprodução/Marvel)

Eternos (2021) será o segundo filme mais longo do Universo Cinematográfico da Marvel, com 156 minutos, ou 2h36 de duração, de acordo com a ficha divulgada pela distribuidora russa Kino Metro. Dessa forma, a produção dirigida por Chloé Zhao fica atrás apenas de Vingadores: Ultimato (2019), que tem 181 minutos, ou 3h01. (via Omelete)

Além de divulgar a duração do longa, o site também informou que Eternos terá classificação indicativa para maiores de 18 anos no país. O motivo não foi especificado, mas provavelmente deve-se ao fato de Phastos (Brian Tyree Henry), um dos personagens, ser abertamente gay e compartilhar cena de um beijo com o marido no filme.

+++ LEIA MAIS: Eternos: Papel de Kit Harrington no filme da Marvel será 'ponta do iceberg' para personagem

Eternos se passa pouco tempo após os acontecimentos de Vingadores: Ultimato (2019), e acompanha novos heróis, um grupo de imortais chamados Eternos, os quais vigiam e protegem a Terra há sete mil anos, e precisam lutar contra os Deviantes para garantir a segurança da humanidade.

O elenco de peso é composto por Kit Harrington, Gemma Chan, Richard Madden, Kumail Nanjiani, Lia McHugh, Brian Tyree Henry, Lauren Ridloff, Barry Keoghan, Don Lee, Harish Patel, Salma Hayek e Angelina Jolie. Com direção de Chloé Zhao, Eternos estreia no Brasil em 4 de novembro de 2021. Confira o trailer abaixo:

+++ LEIA MAIS: Qual será o impacto de Eternos no MCU? Chloé Zhao responde

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Marvel Brasil (@marvelbrasil)