Eternos: Elenco seguiu plano 'muito secreto' para evitar vazamentos de roteiro; entenda

Os atores de Eternos seguiram regras rígidas para evitar o vazamento de informações de um dos filmes mais aguardados da Marvel

Julia Harumi Morita Publicado em 18/10/2021, às 12h00 - Atualizado às 17h14

None
Elenco de Eternos, filme da Marvel (Foto: Divulgação/Reprodução/Twitter)

Angelina Jolie, Salma Hayek e os outros atores do elenco de Eternos (2021) precisaram seguir um plano 'muito secreto' para evitar o vazamento de informações de um dos filmes mais aguardados da Marvel. (Via Omelete)

Em entrevista à Elle, as protagonistas mulheres falaram sobre as regras rígidas da produção ao falarem sobre as dificuldades de manter segredos da família, amigos e repórteres. Hayek revelou que não podia guardar as páginas dos roteiros, por exemplo.

+++ LEIA MAIS: Eternos: Qual a função de Ajak? Salma Hayek responde

"Eles não queriam que eu ficasse com o roteiro. Eu fazia minhas anotações e eles levavam embora. Eles lhe davam outro [roteiro], mas levavam o [antigo]," disse a intérprete de Ajak. "Eu não poderia escrever minhas notas lá. Esse é todo o meu processo. Eles tirariam o roteiro e eu fiquei ofendida."

Lauren Ridloff, a Makkari, falou sobre outra estratégia da Marvel Studios. “[A produção] tinha um homem com um sobretudo - não estou inventando isso - que vinha à minha casa à noite com novas páginas de roteiro. Você teria que trocá-los com as páginas antigas. Então, ele iria embora noite adentro. Era muito secreto.”

+++ LEIA MAIS: Eternos: Por que Kumail Nanjiani sentiu-se 'idiota' durante filmagens?

Por outro lado, Jolie falou sobre como os filhos dela lidaram com a situação. A atriz pensava que eles iriam "colocar pressão" nela, mas estava enganada. "Acho que estavam superando o choque de me ver andando naquele figurino."

O que sabemos sobre Eternos?

Dirigido por Chloé Zhao, a produção acompanha um grupo de seres imortais, os quais protegem a Terra há sete mil anos e precisam lutar contra os Deviantes para garantir a segurança da humanidade. Previsto para 5 de novembro de 2021, o filme também conta com Kit Harington, Gemma Chan, Richard Madden, Kumail Nanjiani, Barry Keoghan e mais.

+++ LEIA MAIS: Eternos: teasers, estreia, elenco e tudo que sabemos sobre filme da Marvel [LISTA]