Eternos finalmente trará verdadeiros Celestiais ao MCU?

Embora os Celestiais já existam no MCU, Eternos mostrará uma versão bem diferente dos seres cósmicos

Redação Publicado em 13/10/2021, às 19h19

None
Os Eternos (Foto: Reprodução/Marvel)

Um dos filmes da Marvelmais aguardados de 2021, Eternos (2021) retrata os Celestiais, seres cósmicos responsáveis pela criação dos Eternos e por influenciar acontecimentos importantes na Terra. A raça extraterrestre já existia no MCU, mas terá uma versão bem diferente na nova produção. 

Em coletiva de imprensa, Nate Moore, produtor de Eternos, explicou como o filme trará outra versão dos Celestiais, assemelhando-se mais aos seres cósmicos dos quadrinhos da Marvel Comicsdo desenhista Jack Kirby

+++ LEIA MAIS: Marvel: Eternos não chegará à China após polêmica com Chloé Zhao; entenda

Segundo o CBR, os Celestiais serão os “verdadeiros” seres de Kirby, mas com um design atualizado para o live-action, contendo uma aparência mais esguia que reflete a armadura e os poderes dos Eternos e o visual dos Desviantes.

“Então, esses são os gigantescos deuses espaciais monolíticos e você pode vê-los, o que é empolgante,” finalizou Moore

+++LEIA MAIS: Eternos: Teaser traz primeiro casal LGBTQ+ da Marvel; assista

Tudo o que sabemos sobre Eternos

Eternos, da Marvel, se passa pouco tempo após os acontecimentos de Vingadores: Ultimato (2019), e acompanha novos heróis, um grupo de imortais chamados Eternos, os quais vigiam e protegem a Terra há sete mil anos, e precisam lutar contra os Deviantes para garantir a segurança da humanidade.

O filme tem lançamento previsto para 5 de novembro de 2021 e conta com um elenco de peso, composto por Gemma Chan, Kit Harrington, Richard Madden, Kumail Nanjiani, Barry Keoghan, Salma Hayek, Angelina Jolie e mais. 

+++LEIA MAIS: Eternos: teasers, estreia, elenco e tudo que sabemos sobre filme da Marvel [LISTA]

 
 
 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Eternals (@eternals)