Eternos: Harry Styles fez show privado para elenco na época das filmagens; entenda

A diretora Chloé Zhao levou o elenco de Eternos a uma apresentação privada do cantor em Londres

Redação Publicado em 26/01/2022, às 11h58

None
Harry Styles se apresentando no AccorHotels Arena em Paris, França, em 2018 (Foto: Handout/Helene Marie Pambrun)

Além de dividir cena com o elenco de Eternos, filme do Universo Cinematográfico Marvel (MCU), o cantor e ex-One Direction, Harry Styles, também convidou os atores e a diretora Chloé Zhao para uma apresentação exclusiva em Londres. No filme, o astro pop dá vida a Eros, irmão de Thanos.

Segundo revelou a atriz Lia McHugh, intérprete de Sprite, a diretora Chloé Zhao foi quem fez o convite para os atores do elenco. "Acho que ela manteve tudo em segredo um pouco até que chegou a hora de ele vir filmar, e então ela nos revelou," contou em entrevista ao Screen Rant.

+++LEIA MAIS: Eternos: Harry Styles não gostava de ficar sozinho no set, revela Lia McHugh

"E um dia ela disse: 'Você não gostaria de ir para um show de Harry Styles comigo, você gostaria?' E eu fiquei tipo, 'Isso é mesmo uma pergunta?!' É engraçado. Ele tinha um show privado em Londres e nós tínhamos assentos especiais em um lounge. Alguns dos Eternos foram e foi ótimo," acrescentou Lia McHugh sobre a ocasião.


Harry Styles no Brasil

Vale lembrar que após o adiamento dos shows devido à pandemia de covid-19, Harry Styles confirmou novas das de apresentação no país como parte da turnê Love Tour. Segundo o anúncio do início de 2022, o cantor passa por São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba em 6, 8 e 10 de dezembro, respectivamente. 

+++LEIA MAIS: Harry Styles no Brasil: Datas, preços, locais e tudo que sabemos sobre shows no país [LISTA]

Mais informações sobre os shows e ingressos podem ser encontradas aqui.


Tudo que sabemos sobre Eternos, filme do MCU

Eternos, da Marvel, se passa pouco tempo após os acontecimentos de Vingadores: Ultimato (2019), e acompanha novos heróis, um grupo de imortais chamados Eternos, os quais vigiam e protegem a Terra há sete mil anos, e precisam lutar contra os Deviantes para garantir a segurança da humanidade.

O elenco de peso é composto por Gemma Chan, Kit Harrington, Richard Madden, Kumail Nanjiani, Lia McHugh, Brian Tyree Henry, Lauren Ridloff, Barry Keoghan, Don Lee, Harish Patel, Salma Hayek e Angelina Jolie. O filme estreou no Brasil em 4 de novembro de 2021 e chegou ao catálogo do Disney+ em 12 de janeiro. 

+++ LEIA MAIS: Eternos: Por que filme da Marvel recebeu tantas críticas negativas?