Eternos: Harry Styles não gostava de ficar sozinho no set, revela Lia McHugh

Além de comentar sobre cena com Harry Styles que ficou fora de Eternos, Lia McHugh revelou uma curiosidade sobre o cantor

Redação Publicado em 26/01/2022, às 10h27 - Atualizado às 10h33

None
Harry Styles durante show (Foto: Helene Marie Pambrun / Getty Images) | Os Eternos (Foto: Reprodução/Marvel)

Entre as surpresas de Eternos(2021), está a chegada de Eros, irmão de Thanos, interpretado por HarryStyles, ao Universo Cinematográfico Marvel (MCU). O cantor aparece apenas nas cenas pós-créditos do filme, no entanto, foi muito bem-recebido pelo público. Em recente entrevista ao Inverse, a também atriz do longa-metragem, Lia McHugh, revelou uma curiosidade do artista.

Segundo a intérprete de Sprite contou, via Screen Rant, o ex-One Direction não gostava de ficar sozinho no set de filmagem. "Então eu estava filmando a primeira cena, ele estava filmando a última que acabou sendo cortada. Mas estávamos no estúdio, todos juntos. Toda vez que estávamos de folga, conversávamos," começou contando.

+++LEIA MAIS: Eternos: Personagem de Harry Styles pode trazer Thanos de volta ao MCU?

Ela acrescentou: "Ele era muito legal. Alguns atores se escondem em suas barracas e querem ficar sozinhos, o que é bom. Você está trabalhando, eu entendo. Mas ele estava tipo, 'E aí, pessoal? Vamos entrar na minha barraca.' Ele não queria ficar sozinho." 

Sobre a cena em questão, mencionada por Hugh, a própria atriz comentou na mesma entrevista: "Na verdade, não tive uma cena com ele. [Essa cena] foi uma cena que foi cortada. Foi paralelo à primeira cena em que chegamos à Terra. Era um final alternativo que não deu certo."

+++LEIA MAIS: Eternos: Harry Styles teve cena cortada no filme, revela Lia McHugh


Tudo que sabemos sobre Eternos, filme do MCU

Eternos, da Marvel, se passa pouco tempo após os acontecimentos de Vingadores: Ultimato (2019), e acompanha novos heróis, um grupo de imortais chamados Eternos, os quais vigiam e protegem a Terra há sete mil anos, e precisam lutar contra os Deviantes para garantir a segurança da humanidade.

O elenco de peso é composto por Gemma Chan, Kit Harrington, Richard Madden, Kumail Nanjiani, Lia McHugh, Brian Tyree Henry, Lauren Ridloff, Barry Keoghan, Don Lee, Harish Patel, Salma Hayek e Angelina Jolie. O filme estreou no Brasil em 4 de novembro de 2021 e chegou ao catálogo do Disney+ em 12 de janeiro. 

+++ LEIA MAIS: Eternos: Por que filme da Marvel recebeu tantas críticas negativas?