Eternos: Harry Styles teve cena cortada no filme, revela Lia McHugh

Lia McHugh, intérprete da Duende em Eternos, falou da experiência de ter Harry Styles no set

Mariana Rodrigues Publicado em 25/01/2022, às 17h00

None
Harry Styles em Eternos (Foto: Reprodução/Twitter)

Lia McHugh, intérprete da Duende em Eternos (2021), revelou que havia outra cena com Harry Styles no filme, mas foi cortada na edição final. Cantor interpretou Eros, personagem irmão de Thanos, mas só aparece na cena pós-créditos. Em entrevista ao Inverse, atriz explicou que não contracenou com Styles, mas falou sobre a experiência de ter ele no set:

“Na verdade, não tive uma cena com ele. [Essa cena] foi uma cena que foi cortada. Foi paralelo à primeira cena em que chegamos à Terra. Era um final alternativo que não deu certo. Filmamos no mesmo dia [da nossa cena], porque era praticamente a mesma. Foi a mesma filmagem, eles estavam apenas trocando de personagens.”

+++ LEIA MAIS: Eternos: Chloé Zhao explicou motivo de trazer Harry Styles para o MCU

Em Eternos, Styles aparece por poucos minutos, mas essa não foi a primeira participação do cantor em um filme. Também atuou em Dunkirk (2017) e estará em Don’t Worry Darling (2022), ao lado de Florence Pugh, e My Policeman, sem data previsão de estreia. Além disso, caso a Marvel produza uma sequência de Eternos, é provável que o ator tenha uma participação maior no longa.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Marvel Brasil (@marvelbrasil)

 

Tudo que sabemos sobre Eternos, filme do MCU

Eternos, da Marvel, se passa pouco tempo após os acontecimentos de Vingadores: Ultimato (2019), e acompanha novos heróis, um grupo de imortais chamados Eternos, os quais vigiam e protegem a Terra há sete mil anos, e precisam lutar contra os Deviantes para garantir a segurança da humanidade. O elenco de peso é composto por Gemma Chan, Kit Harrington, Richard Madden, Kumail Nanjiani, Lia McHugh, Brian Tyree Henry, Lauren Ridloff, Barry Keoghan, Don Lee, Harish Patel, Salma Hayek e Angelina Jolie. O filme estreou no Brasil em 4 de novembro de 2021 e chegou ao catálogo do Disney+ em 12 de janeiro. Assista ao trailer abaixo:

+++ LEIA MAIS: Marvel: O que Harry Styles achou de participar de Eternos?