Eternos: Kang, o Conquistador quase apareceu no filme; entenda

O roteirista Ryan Firpo falou sobre a participação de Kang, o Conquistador nas primeiras versões de Eternos

Julia Harumi Morita Publicado em 12/11/2021, às 11h59

None
Jonathan Majors como Aquele que Permanece (Foto: Divulgação / Disney+) e o elenco de Eternos (Foto: Reprodução/Marvel)

Kang, o Conquistador (Jonathan Majors) quase fez sua estreia nos cinemas com Eternos (2021). O roteirista Ryan Firpo revelou que o personagem apareceu nas primeiras versões do roteiro do longa-metragem. (Via Omelete)

Em entrevista ao The Playlist Podcast, Firpo contou que "descobriu" Kang durante o processo de pesquisa de Eternos e ficou "fascinado" pelo personagem. No Universo Cinematográfico da Marvel, uma versão de Kang foi apresentada na série Loki (2021).

+++ LEIA MAIS: Qual a diferença de Kang e Aquele que Permanece, de Loki? Jonathan Majors explica

"Kang foi alguém que consideramos colocar no filme, especialmente porque nossa trama lida com imortalidade. Em algumas versões da história, ele aparecia para bagunçar a linha do tempo dos Eternos, mas no fim das contas fomos em uma direção diferente."

Kang está diretamente ligado ao multiverso, o qual também foi apresentado oficialmente na série Loki. O conceito será explorado em diversas outras produções da Fase 4 da franquia, entre elas, Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania (2023), que contará com Majors no elenco.

+++ LEIA MAIS: Qual cena importante de Loki Jonathan Majors improvisou?

O que sabemos sobre Eternos?

Dirigido por Chloé Zhao, a produção acompanha um grupo de seres imortais, os quais protegem a Terra há sete mil anos e precisam lutar contra os Deviantes para garantir a segurança da humanidade. Lançado para 5 de novembro de 2021, o filme conta com Angelina Jolie, Salma Hayek, Kit Harington, Gemma Chan, Richard Madden, Kumail Nanjiani, Barry Keoghan e mais.