Eternos: Kit Harington critica divulgação de spoiler do filme do MCU: 'Decepcionante'

Novo filme do MCU, Os Eternos chega aos cinemas no dia 4 de novembro

Redação Publicado em 27/10/2021, às 16h54

None
Kit Harington e Gemma Chan em Eternos (Foto: Reprodução / Marvel)

Logo após a première de Os Eternos(2021) nos Estados Unidos, o jornalista da Variety, Matt Donnelly, deu um grande spoiler sobre o próximo filme do Universo Cinematográfico Marvel (MCU) - a informação, para aqueles que quiserem, está disponível ao final do texto. Muitos fãs ficaram revoltados com o comentário do repórter - e até mesmo o astro Kit Harington não concordou com a atitude. 

Em entrevista ao The Playlist, via Pop Line, o astro de Game of Thrones revelou que, até então, não sabia do ocorrido: "Honestamente, não sabia que tinha vazado. Tenho vivido num mundo onde spoilers acontecem há muito tempo."

+++ LEIA MAIS: Marvel: Por que Angelina Jolie aceitou participar de Eternos, do MCU?

Kit Harington acrescentou: "Tenho ciência que podem acontecer. Só que é decepcionante que as pessoas façam isso. Deixem as pessoas irem ao cinema e terem a experiência pela qual pagaram o ingresso. Deixem que façam assim, em vez de divulgar online, onde podem não perceber que estão encontrando coisas." 


O spoiler

[ATENÇÃO: Spoilers de Eternos estão no texto abaixo e podem não agradar fãs e público que aguarda ansiosamente pelo filme]

+++LEIA MAIS: Eternos: Qual a função de Ajak? Salma Hayek responde

O spoiler revelado por Matt Donnelly foi a confirmação de Harry Styles como parte do elenco do filme. Haviam rumores sobre a participação do astro, mas o jornalista quem confirmou em uma publicação no Twitter.

"Grande revelação na première de Eternos -- Harry Styles se juntou ao MCU como Eros, irmão de Thanos," escreveu Donnelly no Twitter. O tuíte viralizou na rede social - o que decepcionou muitos fãs.

+++LEIA MAIS: Eternos: Harry Styles está no filme do MCU? Jornalista revela

A afirmação do jornalista foi a primeira acerca da chegada do ex-One Direction ao Universo Cinematográfico Marvel junto de um tuíte de Marc Malkin, também da Variety: "Quando Harry Styles aparece no MCU. A audiência gritou." Muitos perfis no Twitter ficaram revoltados com os spoilers devido à grandiosidade da informação. 


Os Eternos

Previsto para ser lançado no dia 4 de novembro de 2021, Os Eternos é ambientado pouco tempo após os acontecimentos de Vingadores: Ultimato (2019).