Eternos: Kumail Nanjiani quase não participou do filme por papel em Guardiões da Galáxia Vol.3; entenda

Eternos, com Kumail Nanjiani, está em cartaz nos cinemas brasileiros

Redação Publicado em 10/11/2021, às 09h15

None
Kumail Nanjiani como Kingo (Foto: Reprodução)

Em Os Eternos, nova aposta do Universo Cinematográfico Marvel (MCU), o público conhece Kingo, icônico personagem de Kumail Nanjiani. No entanto, o ator quase não conseguiu integrar o elenco do longa-metragem de Chloé Zhao por conta de um papel em Guardiões da Galáxia Vol. 3, segundo revelou o roteirista Kaz Firpo, em entrevista ao Screen Rant, via Omelete.

"Nós sabíamos desde o início que Kumail Nanjiani seria Kingo, aquela era a voz dele. E nós estávamos escrevendo esse personagem para ele. Só que, quando levamos isso para os poderosos da Marvel, eles falaram: 'Amamos Kumail, mas ele está em Guardiões da Galáxia Vol. 3. James Gunn escreveu um papel para ele'. E nós ficamos chateados, ele era perfeito para o papel, tão bom, mas eles disseram que James Gunn ganhava," contou.

+++LEIA MAIS: Eternos: Por que Kumail Nanjiani sentiu-se 'idiota' durante filmagens?

A mudança se deu devido ao atraso da produção de Guardiões da Galáxia Vol. 3e do retorno de James Gunn à direção: "Todo o adiamento aconteceu e milagrosamente abriu as portas para que Kumail viesse e entrasse em nosso filme, então eu acho que esse é só um daqueles momentos que precisavam acontecer. Estou um pouco desapontado quanto ao atraso, pessoalmente, como fã, mas como trabalhador da indústria, sou muito grato. Ninguém faria algo igual ao que Kumail fez," completou.

É realmente memorável como Kumail Nanjiani desempenha o papel de Kingo. O herói dos Eternos ganhou a vida como uma estrela de Bollywood — e até uma cena de dança Nanjiani faz ao viver o personagem. A habilidade do super-herói é manipular a energia com as mãos, além de ter um estilo de luta alegre, como se não fizesse esforço algum. 

+++LEIA MAIS: Eternos: Chloé Zhao desabafa sobre super-heróis: 'Representam um aspecto nosso'


Tudo que sabemos sobre Eternos, filme do MCU

Além de Nanjiani, o elenco conta com Gemma Chan, Kit Harrington, Richard Madden, Lia McHugh, Brian Tyree Henry, Lauren Ridloff, Barry Keoghan, Don Lee, Harish Patel, Salma Hayek e Angelina Jolie

Eternos, da Marvel, é ambientado pouco tempo após os acontecimentos de Vingadores: Ultimato (2019), e acompanha novos heróis, um grupo de imortais chamados Eternos, os quais vigiam e protegem a Terra há sete mil anos, e precisam lutar contra os Deviantes para garantir a segurança da humanidade. Confira o trailer abaixo:

+++LEIA MAIS: Eternos: Como Denis Villeneuve ajudou Chloé Zhao a dirigir o filme?

 
 
 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A post shared by Eternals (@eternals)