Eternos: Por que heróis não puderam intervir em batalha dos Vingadores contra Thanos?

Chloé Zhao explicou o motivo dos Eternos não intervirem nas batalhas contra Thanos em Guerra Infinita e Ultimato

Mariana Rodrigues (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 16/09/2021, às 17h31

None
Os Eternos (Foto: Reprodução/Marvel)

Diretora Chloé Zhao explicou como o fato dos Eternos não participarem das batalhas contra Thanos em Vingadores: Guerra Infinita (2018) e Ultimato (2019) vai interferir no novo filme da Marvel. Desde o anúncio do filme, muitos questionaram sobre o porquê tão poderosos heróis nunca apareceram no MCU e, pelo trailer, é possível saber que eles eram proibidos de interferir em batalhas que não envolvessem os Deviants. (via Omelete)

"[O público] entenderá o porquê de eles não poderem interferir. Não só o motivo, mas também como não interferir fez com que eles se sentissem," explicou ao Total Film. "Exploramos isso. Você vai ver isso no filme. Os Eternos foram instruídos a não interferir em nenhum conflito humano a menos que Deviants estejam envolvidos. Há uma razão para isso ser assim. E essa foi a instrução do principal Celestial Arishem."

+++ LEIA MAIS: Quem são Os Eternos, protagonistas do novo filme da Marvel com Angelina Jolie?

Por enquanto, o elenco e a diretora não divulgaram muitas informações sobre como os personagens podem impactar o Universo Cinematográfico da Marvel. O filme se passa pouco tempo após os acontecimentos de Vingadores: Ultimato, e acompanha novos heróis, um grupo de imortais chamados Eternos, os quais vigiam e protegem a Terra há sete mil anos, e precisam lutar contra os Deviantes para garantir a segurança da humanidade.

O elenco de peso é composto por Kit Harrington, Gemma Chan, Richard Madden, Kumail Nanjiani, Lia McHugh, Brian Tyree Henry, Lauren Ridloff, Barry Keoghan, Don Lee, Harish Patel, Salma Hayek e Angelina Jolie. Com direção de Chloé Zhao, Eternos estreia no Brasil em 4 de novembro de 2021. Confira o trailer abaixo:

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Marvel Brasil (@marvelbrasil)