Eternos: Por que Kingo idolatra Ikaris?

Em Eternos, Kingo, personagem de Kumail Nanjiani, tem um forte vínculo com Ikaris - e o idolatra mesmo em momentos questionáveis

Redação Publicado em 13/01/2022, às 18h51

None
Kingo, de Eternos (Foto: Reprodução/Twitter) e Richard Madden como Ikaris em Eternos (Foto: Reprodução / Twitter)

[Atenção!Spoilers de Eternos abaixo]

Em Eternos (2021), filme dirigido por Chloé Zhao, Kingo (Kumail Nanjiani) tem um forte vínculo com Ikaris (Richard Madden). A conexão entre os personagens passa a ser um problema ao longo da produção — mas, por que há essa idolatria? 

Após Ikaris agir de maneira questionável — ao manipular e matar um dos companheiros de equipe —, Kingo não o defende, mas também não se posiciona totalmente contra o personagem. Isso demonstra como sua adoração por Ikaris é extremamente forte. 

+++LEIA MAIS: Eternos: Sprite ensina Dane sobre mitologia em rude conversa de cena deletada; veja

Além disso, o personagem de Nanjiani chega até a chamá-lo de “chefe,” mesmo essa não sendo sua posição na equipe. De acordo com o Screen Rant, tal idolatria pode ser explicada pela força de Ikaris, e pelo medo de seu irmão. 

Mesmo não sendo o Eterno mais forte, Ikaris demonstra ter uma personalidade assertiva e se mostra flexível a matar outro companheiro da equipe. Essas atitudes causam medo em Kingo —  e podem explicar melhor o motivo dele ter uma grande adoração pelo personagem de Madden.

+++LEIA MAIS: Eternos: Corpo de Angelina Jolie foi recriado com efeitos especiais; entenda

Tudo que sabemos sobre Eternos, filme do MCU

Eternos (2021), da Marvel, se passa pouco tempo após os acontecimentos de Vingadores: Ultimato (2019), e acompanha novos heróis, um grupo de imortais chamados Eternos, os quais vigiam e protegem a Terra há sete mil anos, e precisam lutar contra os Deviantes para garantir a segurança da humanidade.

O elenco de peso é composto por Gemma Chan, Kit Harrington, Richard Madden, Kumail Nanjiani, Lia McHugh, Brian Tyree Henry, Lauren Ridloff, Barry Keoghan, Don Lee, Harish Patel, Salma Hayek e Angelina Jolie. O filme estreou no Brasil em 4 de novembro de 2021 e chegou ao catálogo do Disney+ em 12 de janeiro.

+++LEIA MAIS: Marvel: Por que Harry Styles aceitou entrar para o MCU?

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Eternals (@eternals)