Eternos: Qual cena do filme é favorita de Chloé Zhao?

Chloé Zhao, diretora de Eternos, compartilhou sobre qual momento do filme é o favorito dela e a responsabilidade de trabalhar com a Marvel

Redação Publicado em 12/01/2022, às 13h37

None
Eternos, da Marvel (Foto: Reprodução / Marvel)

Chloé Zhao (Domando o Destino), diretora de Eternos (2021), revelou ao RadioTimes.com qual momento do filme do MCU é o favorito dela. A cineasta, quem ganhou o Oscar de Melhor Filme com Nomadland (2020), comentou também sobre a responsabilidade ao integrar equipe da Marvel.

Zhao compartilhou sobre adorar as cenas nas quais os personagens trabalham juntos: “O que mais me orgulha são os momentos em que os Eternos se reúnem. Há muitas faíscas.”

+++LEIA MAIS: Eternos: Cena deletada faz referência emocionante a Vingadores e Thanos; veja

A diretora também ressaltou as diferenças dos heróis: “São pessoas que, nas rotinas normais da vida, não necessariamente pertencem uns aos outros, mas encontram os lugares deles dentro dessa família disfuncional. Amo isso!”

Para Chloe, integrar a equipe da Marvel foi uma “honra” e um desafio: “É muita pressão. Entrei como fã, então quis fazer o certo para o público, mas também tinha que levar o MCU adiante. [...]”

+++LEIA MAIS: Eternos: Sprite ensina Dane sobre mitologia em rude conversa de cena deletada; veja


Eternos (2021)

O longa da Marvel se passa pouco tempo após os acontecimentos de Vingadores: Ultimato(2019), e acompanha um novo grupo de heróis chamados Eternos, os quais vigiam e protegem à Terra há sete mil anos.

O elenco conta com Angelina Jolie (Malévola), Kumail Nanjiani (Doentes de Amo), Salma Hayek (Frida), Gemma Chan (Podres de Ricos), Kit Harrington (Game of Thrones), Richard Madden (Cinderela), Lia McHugh (The Lodge) e Brian Tyree Henry (Atlanta).

+++LEIA MAIS: Eternos: Filme do MCU chega ao Disney+

Eternos entrou para o catálogo do Disney+ em 12 de janeiro de 2022. Confira o trailer: