Eternos: Sprite ensina Dane sobre mitologia em rude conversa de cena deletada; veja

Filme do MCU, Eternos chegou ao catálogo do Disney+ nesta quarta, 12 de janeiro

Redação Publicado em 12/01/2022, às 11h41

None
Sprite e Dane em Eternos (Foto: Reprodução)

Para entrar no clima da chegada de Eternos ao catálogo do Disney+, a Marvel Studios disponibilizou algumas das cenas deletadas da versão final do aguardado filme do Universo Cinematográfico Marvel (MCU) de 2021. O longa-metragem está disponível no streaming a partir desta quarta, 12 de janeiro. 

Dentre as cenas deletadas, há uma com Sprite (ou Duende, em português), personagem de Lia McHugh, e Dane Whitman (Kit Harrington). Nela, os dois têm uma conversa acerca do grupo de heróis, e Sprite explica, com uma certa acidez, sobre como as figuras poderosas foram responsáveis pela humanidade e as mitologias dela.

+++LEIA MAIS: Eternos: Filme do MCU chega ao Disney+

No vídeo em questão, a heroína está em uma visita ao museu e relembra situações em que, junto dos amigos, vivenciou grandes momentos da evolução dos seres-humanos. A cena é ótima para se aprofundar em cada um dos personagens apresentados, como a própria Thena (Angelina Jolie), e a relação dela com Ikaris (Richard Madden), como pontua o Cine Buzz.

Assista à cena oficial abaixo, deletada da versão final de Eternos, e compartilhada com exclusividade pelo IGN norte-americano nesta terça, 11 de janeiro. O primeiro vídeo é em inglês, sem legendas em português; abaixo, um segundo vídeo conta com legendas em português.

+++ LEIA MAIS: Eternos: O quão poderosos são os Celestiais no MCU?


A cena foi legendada em português pelo canal no YouTube, Eu Aleatório. Assista:


Tudo que sabemos sobre Eternos, filme do MCU

Eternos, da Marvel, é ambientado pouco tempo após os acontecimentos de Vingadores: Ultimato (2019), e acompanha novos heróis, um grupo de imortais chamados Eternos, os quais vigiam e protegem a Terra há sete mil anos, e precisam lutar contra os Deviantes para garantir a segurança da humanidade.

+++LEIA MAIS: Eternos: Por que filme da Marvel recebeu tantas críticas negativas?

O elenco de peso é composto por Gemma Chan, Kit Harrington, Richard Madden, Kumail Nanjiani, Lia McHugh, Brian Tyree Henry, Lauren Ridloff, Barry Keoghan, Don Lee, Harish Patel, Salma Hayek e Angelina Jolie. O filme chegou aos cinemas brasileiros no dia 4 de novembro.