Eternos tem participação de outros heróis do MCU? Produtor responde

Dirigido por Chloé Zhao, Eternos estreia no dia 5 de novembro de 2021

Julia Harumi Morita Publicado em 14/10/2021, às 09h18

None
Os Eternos (Foto: Reprodução/Marvel)

Nate Moore, produtor do filme Eternos (2021), respondeu uma grande pergunta dos fãs do Universo Cinematográfico da Marvel. Afinal, o longa-metragem terá a participação de outros heróis da franquia? (Via Omelete)

Desde a Fase 1 da saga, a Marvel Studios estabeleceu um território fértil para crossovers e realizou encontros cada vez mais grandiosos entre os personagens da marca. Assim, é natural que os fãs esperem aparições especiais na Fase 4.

+++ LEIA MAIS: Eternos: teasers, estreia, elenco e tudo que sabemos sobre filme da Marvel [LISTA]

Porém, Moore revelou ao ComicBook que este não deve ser o caso dos Eternos. "Provavelmente não. Acho que esse [Eternos] é um pouco como, até certo ponto, Doutor Estranho ou Pantera Negra, onde sentimos que havia história suficiente para ser um universo contido no início."

Moore continuou: "Nós definitivamente temos ideias de como as coisas podem atravessar mais tarde. Mas este filme, novamente com 10 personagens, Dane Whitman, os Celestiais e os Deviantes, possui o suficiente para nós brincarmos."

+++LEIA MAIS: 5 coisas que você precisa saber sobre Os Eternos, da Marvel [LISTA]

O que sabemos sobre Eternos?

Para o produtor, Eternos tem potencial para formar "a espinha dorsal da Fase 4." Dirigido por Chloé Zhao, a produção acompanha um grupo de seres imortais, os quais protegem a Terra há sete mil anos e precisam lutar contra os Deviantes para garantir a segurança da humanidade.

Previsto para 5 de novembro de 2021, o filme é ambientado pouco tempo após os acontecimentos de Vingadores: Ultimato (2019) e conta com muitos nomes de peso no elenco, como Salma Hayek, Angelina Jolie, Kit Harington, Gemma Chan, Richard Madden, Kumail Nanjiani, Barry Keoghan e mais.

+++ LEIA MAIS: Eternos finalmente trará verdadeiros Celestiais ao MCU?