Eternos tem pior nota do MCU - e Chloé Zhao questiona: ‘Merece?’

Com apenas 47% de aprovação da crítica especializada, Eternos tem a pior nota de todos os filmes do MCU

Redação Publicado em 04/01/2022, às 19h20

None
Eternos (Foto: Divulgação / Marvel)

Dirigido por Chloé Zhao, Eternos (2021) era um dos longas mais aguardados de 2021. No entanto, a produção não agradou à crítica e conquistou a nota mais baixa entre todos os filmes da Marvel — e a diretora comentou sobre o assunto. 

No site Rotten Tomatoes, Eternos conta com apenas 47% de aprovação da crítica especializada. Com isso, a plataforma publicou uma imagem questionando se o filme realmente merecia uma nota tão baixa — e Zhao republicou a foto, convidando o público para debater o assunto. 

+++ LEIA MAIS: Eternos: Angelina Jolie não quer participar de filme solo sobre Thena

"Merece? Junte-se a esse debate ou, se ainda não tem certeza, assista a Eternos no Disney+ a partir de 12 de janeiro, com comentários da diretora e mais materiais especiais,” escreveu Zhao. 

Mesmo não sendo querido pela crítica, Eternos arrecadou mais de US$ 400 milhões de bilheteria ao redor do mundo. E você, acredita que o filme merece ser o longa com a pior nota do MCU?

+++ LEIA MAIS: Quem são Os Eternos, protagonistas do novo filme da Marvel com Angelina Jolie?

Tudo sobre Eternos (2021)

Eternos(2021), da Marvel, ambienta-se pouco tempo após os acontecimentos de Vingadores: Ultimato (2019), e acompanha novos heróis, um grupo de imortais chamados Eternos, os quais vigiam a Terra há sete mil anos e precisam lutar contra os Deviantes para garantir a segurança da humanidade. 

O elenco é composto por Gemma Chan, Kit Harrington, Richard Madden, Kumail Nanjiani, Lia McHugh, Lauren Ridloff, Barry Keoghan, Salma Hayek, Brian Tyree Henry e Angelina Jolie.

+++ LEIA MAIS: Marvel colocou restrição em Eternos por causa da série Inhumans; entenda

 
 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Eternals (@eternals)