Eternos: Teaser traz primeiro casal LGBTQ+ da Marvel; assista

O filme Eternos deve estrear no Brasil em 4 de novembro com direção de Chloé Zhao e Angelina Jolie no elenco

Redação Publicado em 04/10/2021, às 16h45 - Atualizado às 16h51

None
Os Eternos (Foto: Reprodução/Marvel)

Eternos, produção da Marvel dirigida por Chloé Zhao, chega ao Brasil em 4 de novembro de 2021 — e o MCU divulgou nesta segunda, 4 de outubro, um teaser com cenas inéditas da produção. Ainda, o vídeo mostra o primeiro casal LGBTQ+ do universo dos heróis.

+++LEIA MAIS: Eternos: estreia, trailer, elenco e tudo que sabemos sobre filme da Marvel [LISTA]

No vídeo, os heróis se reúnem para salvar o planeta Terra, inclusive a icônica Angelina Jolie no papel de Thena. Quem chamou a atenção no teaser, contudo, foi Phastos, interpretado por Brian Tyree Henry. Ele é o primeiro super-herói declaradamente gay do Universo Cinematográfico da Marvel.

Conforme explicou reportagem do O Globo, no teaser, Phastos aparece ao lado do seu marido, interpretado por Haaz Sleiman, e do filho do casal, que comenta ter visto o herói Ikaris na TV “atirando feixes de laser”.

+++LEIA MAIS: 5 coisas que você precisa saber sobre Os Eternos, da Marvel [LISTA]

O elenco principal de Eternos apresenta Gemma Chan como Sersi, Richard Madden como Ikaris, Kumail Nanjiani como Kingo, Lia McHugh no papel de Sprite, Brian Tyree Henry como Phastos, Lauren Ridloff como Makkari, Barry Keoghan no papel de Druig, Don Lee como Gilgamesh, Salma Hayek como Ajak e Angelina Jolie como Thena.


Qual será a história de Eternos?

Segundo a sinopse do filme, “Os Celestiais vieram à Terra para experimentar nos seres primitivos e acabaram criando seres superpoderosos chamados Eternos. Estes viveram na terra silenciosamente por mais de sete mil anos, mas depois dos eventos de Vingadores: Ultimato (2019), retornam para proteger a humanidade dos Deviantes, uma raça de predadores alienígenas.”

+++LEIA MAIS: Kevin Feige elogia Chloé Zhao, diretora de Os Eternos, e garante que filme será 'arrebatador'

Conforme apresentado em trailer anterior, o filme também irá responder uma importante questão no MCU: Afinal, por que os Eternos não ajudaram os Vingadores durante o combate avassalador com Thanos?