Ethan Hawke revela reação hilária dos filhos ao assistir filme do astro; confira

Ethan Hawke contou como os quatro filhos reagiram ao assisti-lo interpretar Jack Conroy em Caninos Brancos

Redação Publicado em 01/04/2022, às 13h24

None
Ethan Hawke e Maya Hawke (Foto: Jason Merritt / Getty Images)

Ethan Hawke revelou como os filhos dele reagiram ao assisti-lo interpretar Jack Conroy em Caninos Brancos (1991). O astro compartilhou o momento hilário em entrevista à revista People para promover a nova série da MarvelCavaleiro da Lua (2022).

Hawke, quem tem quatro filhos, contou como eles reagiram ao assistir um dos longas clássicos do ator: “Todos eles assistiram Caninos Brancos no outro dia. Estou em cada cena desse filme, e uma hora e 15 minutos depois que começou, perguntei: 'Vocês gostaram, pessoal?'”

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Ethan Hawke (@ethanhawke)

+++LEIA MAIS: Cavaleiro da Lua: Herói de Oscar Isaac fará parte dos Vingadores? Showrunner responde

O astro de Antes do Amanhecer (1995) continuou: “E eles responderam: 'É ok! Quando você vai aparecer?' Fiquei tão magoado. Quer dizer, não sou nem reconhecível? Eles falaram: 'Como assim?' E eu disse: 'Aquele com os dentes tortos,' eles: 'Ah! É você?'"

Hawke teve dois filhos com a ex-esposa Uma Thurman: Maya Hawke, intérprete de Robin em Stranger Things (2016), e Levon Roan Thurman-Hawke. Já com Ryan Shawhughes, com quem é casado atualmente, teve Indiana Hawke e Clementine Jane Hawke. Apesar da grande família, nenhum dos filhos do astro o reconheceram em Caninos Brancos.

+++LEIA MAIS: Cavaleiro da Lua: Ethan Hawke compara performance de Oscar Isaac com Robert Downey Jr.

Ao integrar o elenco de Cavaleiro da Lua (2022), Hawke estreia no Universo Cinematográfico da Marvel ao lado de Oscar Isaac, quem interpreta o herói titular. O ator dá vida ao vilão Arthur Harrow, um cientista maluco e guia de um misterioso culto que desenvolve teorias sobre a dor humana.


Cavaleiro da Lua (2022)

A série se baseia no personagem de mesmo nome das HQs da Marvel Comics e, além de Isaac como Cavaleiro da Lua, conta com Ethan Hawke (Antes do Amanhecer) como Homem da Meia-Noite e May Calamawy (Ramy). Os seis episódios da produção estão previstos para estrear todas as quartas - o primeiro, já disponível no Disney+. Confira o trailer: