Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Eugene Levy revela que se cansou de American Pie; entenda

Em American Pie, Eugene Levy interpretou Noah Levenstein, pai do Jim (Jason Biggs)

Redação Publicado em 06/03/2023, às 16h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eugene Levy em American Pie: O Reencontro (Foto: Divulgação)
Eugene Levy em American Pie: O Reencontro (Foto: Divulgação)

Intérprete de Noah Levenstein (pai do Jim, vivido por Jason Biggs) em oito produções de American Pie, Eugene Levy revelou que se cansou da icônica franquia de comédia pastelão, a qual também contou com nomes como Chris Klein (Oz), Jennifer Coolidge (mãe do Stifler), Seann William Scott (Stifler), entre outros.

Durante entrevista ao The Guardian, o também ator da série Schitt’s Creek revelou como não gostou que ficou conhecido como "o pai de American Pie" ao longo dos anos, mesmo atuando em diversas outras produções antes e depois da franquia.

+++LEIA MAIS: Conheça Schitt’s Creek, a série que sobreviveu ao cancelamento, venceu o Emmy e é desconhecida no Brasil

"A coisa de American Pie ficou um pouco cansativa após um tempo. As pessoas me traziam tortas de maçã toda vez que eu ia a um restaurante ou a um casamento," afirmou o ator na conversa. "O que é meio engraçado, mas aconteceu muito."


Jennifer Coolidge diz que papel em American Pie rendeu muita 'ação sexual'

Jennifer Collidgeafirmou que seu papel como a mãe de Stiffler em American Pielhe rendeu muita 'ação sexual'. A atriz, hoje com 60 anos, brincou que teria se relacionado com cerca de '200 pessoas', após sua atuação no longa de humor.

+++ LEIA MAIS: Jennifer Coolidge diz que The White Lotus, da HBO, a ajudou em sair de papéis clichês

'Brinquei muito sendo uma MILF [uma mãe sensual] e tive muita ação sexual a partir de American Pie", disse a atriz à Variety. 'Foram tantos benefícios gravando aquele filme... digo, devem ter sido umas 200 pessoas que nunca dormiriam comigo".

O longa de 1999 teria sido inclusive um renascimento para a atriz. Segundo ela, os papéis em American Piee em Legalmente Loira, de 2001, encerraram o que para ela foi uma 'seca' de 10 anos na carreira.

Dez anos em testes e não chegava um trabalho. o medo desaparece quando você se acostuma a perder. Tem uma certa liberdade nisso.
Jennifer Coolidge em The White Lotus (Reprodução)
Jennifer Coolidge em The White Lotus (Reprodução)

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!