Euphoria: HoYeon Jung, estrela de Round 6, ‘adoraria’ participar da série da HBO

HoYeon Jung, intérprete de Kang Sae-byeok em Round 6, admitiu desejar estrelar a série da HBO Euphoria

Redação Publicado em 21/03/2022, às 17h01

None
HoYeon Jung (Foto: Kevin Winter / Getty Images) | Zendaya em Euphoria (Foto: Reprodução / IMDb / A24/ HBO / 8FLiX)

HoYeon Jung, estrela de Round 6(2021), admitiu desejar participar da série da HBO Euphoria (2019). A intérprete de Kang Sae-byeok compartilhou sobre o dia na qual visitou o set da produção em entrevista ao Entertainment Tonight.

A modelo e atriz sul-coreana confessou gostar da produção estrelada por Zendaya: “Adoraria [aparecer em Euphoria]! Visitei o set da série e foi uma experiência muito boa, porque já faz um tempo [desde que estive em um set] após Round 6.”

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Squid Game (@squidgamenetflix)

+++LEIA MAIS: Euphoria: Angus Cloud trabalhava em restaurante antes de viver Fez na série da HBO; entenda

Apesar de não visitar o ambiente desde as filmagens do sucesso da Netflix, Jung afirmou se sentir bem ao visitar o set da série da HBO: “Foi estranho porque me senti tão confortável por estar apenas sentada [naquele ambiente]. Não sou um membro da equipe de Euphoria, mas me senti segura e confortável.”

A estrela de Round 6 não foi a única a expressar interesse em se juntar ao elenco de Euphoria. Tom Holland, quem estrela ao lado de Zendaya os filmes do Homem-Aranha do MCU, admitiu em diversos momentos desejar uma participação especial na série. "Peço isso há muito tempo e não aconteceu até agora,” desabafou o astro ao IMDb.

+++LEIA MAIS: Euphoria: Dominic Fike achou teoria relacionada a Elliot e Nate convincente; entenda


Euphoria: 3ª temporada

Após os últimos episódios, Euphoria bateu recordes de audiência em relação à primeira temporada e também se tornou a segunda série mais assistida da HBO, perdendo somente para Game Of Thrones (2011). A produção foi renovada para a terceira temporada, a qual tem previsão de estreia em 2024. Confira o trailer oficial da série: