Ex-ator mirim Matthew Mindler é encontrado morto aos 19 anos após dias desaparecido

Conhecido pelo filme O Idiota do Meu Irmão (2011), Matthew Mindler era alvo de buscas desde o dia 24 de agosto

JULIA HARUMI MORITA Publicado em 30/08/2021, às 09h05

None
Matthew Mindler no lançamento de O Idiota do Meu Irmão (2011) em Nova York. (Foto: Getty Images /Jamie McCarthy)

O ex-ator mirim Matthew Mindler foi encontrado morto aos 19 anos no último sábado, 28. De acordo com informações da Variety, o jovem estava desaparecido desde o dia 24 de agosto.

Ao lado de Paul Rudd, Elizabeth Banks e Zooey Deschanel, Mindler atuou no filme O Idiota do Meu Irmão (2011). No total, tinha nove créditos de atuação e participações em programas de TV registrados no IMDb, entre eles, Chad: An American Boy (2016), o último projeto da carreira dele.

+++ LEIA MAIS: Além de Alan Kim: 7 atores que brilharam nas premiações do cinema quando crianças [LISTA]

A Universidade de Millersville usou as redes sociais para anunciar o desaparecimento de Mindler após o jovem não retornar ao dormitório ou atender ligações da família. Em outra postagem, a instituição revelou que o estudante foi visto pela última vez deixando o local em direção ao estacionamento.

No Twitter, a universidade também comunicou e lamentou a morte de Mindler. “Com o coração pesaroso, informo vocês sobre a morte de Matthew Mindler, de 19 anos, de Hellertown, Pensilvânia, aluno do primeiro ano da Universidade Millersville. Nossos pensamentos de conforto e paz estão com seus amigos e familiares durante este momento difícil.”

+++ LEIA MAIS: Morre Houston Tumlin, ex-ator mirim de Ricky Bobby: A Toda Velocidade, aos 28 anos

Sem revelar a causa da morte, a publicação afirma que Mindler foi encontrado em Manor Township e transferido para o centro forense do condado de Lancaster, o qual investigará o caso.


+++ CONFIRA TUDO SOBRE A BANDA 5 SECONDS OF SUMMER!