Extraordinário: Como está o ator Jacob Tremblay 4 anos após a estreia do filme?

O filme Extraordinário foi lançado em 2017 para contar a trajetória de Auggie, interpretado por Jacob Tremblay

Redação Publicado em 30/09/2021, às 16h09 - Atualizado em 06/10/2021, às 16h41

None
Jacob Trembley em Extraordinário (Foto: Reprodução)

Aos 10 anos, Jacob Tremblay estrelou Extraordinário, filme sucesso de bilheteria com mais de US$ 305,9 milhões arrecadados. Ao lado de grandes nomes como Julia Roberts, Owen Wilson e Noah Jupe, o jovem ator alcançou notoriedade — e quatro anos depois, continua a estrelar grandes produções.

O filme Extraordinário é baseado no romance homônimo de R. J. Palacio, publicado em 2012, que conta a história de Auggie Pullman, um garoto com uma deformidade facial decorrente da rara doença genética conhecida como síndrome de Treacher Collins.

+++LEIA MAIS: Os 6 melhores filmes de Sônia Braga: De Bacurau a Extraordinário [LISTA]

Pela atuação como o protagonista, Trembley foi indicado ao prêmio Melhor Ator/Atriz Jovem do renomado prêmio Critics' Choice Movie Awards. Antes disso, contudo, com apenas oito anos, o astro também ganhou evidência ao interpretar Jack Newsome em O Quarto de Jack (2015) —  pelo qual ganhou o Critics 'Choice Movie Award de Melhor Jovem Intérprete.

Atuais produções de Jacob Trembley

Atualmente, Jacob Trembley tem 15 anos e está envolvido em diversas grandes produções. Em 2019, por exemplo, estrelou o filme de terror psicológico Doutor Sono e em 2021 dublou o protagonista na elogiada animação Luca, da Disney.

+++LEIA MAIS: 5 lições que Luca, animação da Pixar, nos ensinou [LISTA]

 
 
 
 
 
Ver esta publicação no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação partilhada por Jacob Tremblay (@jacobtremblay)

 

O astro também faz parte do elenco de O Vingador Tóxico, reboot do filme lançado nos anos 1980. A produção ainda não tem previsão de estreia, mas deve acompanhar o personagem Melvin, um faxineiro que cai em um tanque de lixo tóxico.

Além de estrelar produções nas telonas dos cinemas, Jacob Trembley interpretou Justin Bieber no clipe da música “Lonely”, em parceria com Benny Blanco. O vídeo foi lançado em outubro de 2020 e tem mais de 130 milhões de visualizações.

+++LEIA MAIS: Quais são as 50 melhores músicas lançadas em 2021?
Ativo nas redes sociais, o astro publica diversas fotos e vídeos que também evidenciam sua mudança física.

 
 
 
 
 
Ver esta publicação no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação partilhada por Jacob Tremblay (@jacobtremblay)