Filha de Matt Damon, Isabella, se recusa a assistir filmes 'bons' do ator: 'Apenas me ignora'

Filha adolescente de Matt Damon não vê bons desempenhos do pai para 'zombar' dele

Redação Publicado em 19/07/2021, às 14h55

None
Matt Damon (Foto: Emma McIntyre / Getty Images for SiriusXM)

Matt Damon revelou que a filha adolescente de 15 anos, Isabella Damon, não assiste nenhum dos filmes “bons” dele para mantê-lo humilde e, é claro, poder zombar e brincar com o pai, via NME

Em nova entrevista ao programa de TV CBS Sunday Morning, via NME, Matt Damonse abriu acerca do relacionamento com os filhos e não deixou de comentar sobre Isabella e as críticas da adolescente ao filme A Grande Muralha (2016).

+++LEIA MAIS: Matt Damon recusou um papel importante da Marvel nos cinemas

"Minha filha de 15 anos [...] não quer ver nenhum filme que ela ache que pode ser bom. Ela apenas me ignora," disse o astro. Ainda, acrescentou: "Ela me perguntou, ‘pai, aquele filme que você fez, ‘A Muralha’?’. Eu falei, ‘o título é ‘A Grande Muralha’. E ela disse, ‘pai, não tem nada de ‘grande’ naquele filme’. É ela quem mantém os meus pés firmes no chão."

Isabella é uma das quatro filhas do relacionamento de Matt Damon com Luciana Bozán Barroso, esposa dele desde 2005. O astro adotou a primeira filha de Barroso, Alexia (23 anos). Juntos, os dois tiveram Isabella, Gia (12 anos) e Stella (10 anos).

+++LEIA MAIS: Por que Matt Damon recusou papel em Avatar?

Vale lembrar também que 2021 é um ano com lançamentos de Matt Damon. O ator protagoniza o drama Stillwater, com direção de Tom McCarthy. Na mesma entrevista, comentou: "Nós meio que tivemos uma reunião de família sobre isso, e meus filhos me deixaram fazer o filme. Realmente queria fazer isso."

Outro título com o astro é o filme de época The Last Duel, dirigido por Ridley Scott e com Adam Driver no elenco.

+++LEIA MAIS: Matt Damon pode retornar ao MCU em Thor: Amor e Trovão


+++ OS 5 DISCOS ESSENCIAIS DE BOB DYLAN | ROLLING STONE BRASIL