A Filha Perdida: Olivia Colman não gostava de falar com Maggie Gyllenhaal no set; entenda

Diretora de A Filha Perdida, Maggie Gyllenhaal revelou que Olivia Colman 'não gostava de conversar muito' no set de filmagens

Marina Sakai (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 31/12/2021, às 13h00

None
Olivia Colman em A Filha Perdida (Foto: Reprodução / Twitter)

Maggie Gyllenhaal inaugura sua carreira como cineasta com A Filha Perdida (2021) filme baseado no livro de Elena Ferrante, que estreou na Netflix nesta sexta, 31 de dezembro. Em entrevista ao The New York Times, a diretora revelou como a intérprete da protagonista, Olivia Colman, não gostava de conversar com ela no set de filmagens.

De acordo com informações do Independent UK,Gyllenhaal explicou como não interagiu muito com Colman durante todo o processo de filmagens. Na entrevista, refletiu: "Olivia não gostava de conversar muito. Penso, na verdade, se era porque foi relativamente recente que ela ganhou mais poder como atriz, se ela se sente como eu, que é raro que alguém valorize minhas ideias."

+++LEIA MAIS: A Filha Perdida: Trailer, estreia e tudo o que sabemos sobre filme da Netflix com Olivia Colman [LISTA]

A cineasta confessou que muitos "se irritam" com atrizes que têm muitas ideias, então fingem que se importam. "Não sou idiota, então na maior parte do tempo guardo minhas ideias para mim. Lembro de perguntar a Olivia se gostava de ensaiar e ela disse: 'Não, na verdade.' E eu entendo completamente."


Tudo sobre A Filha Perdida

Baseado no romance homônimo de Elena Ferrante,A Filha Perdida (2021) conta a história de Leda, mulher divorciada de meia-idade que se vê sozinha durante as férias das filhas e viaja a uma cidade costeira da Itália para aproveitar a solitude — lá, reflete sobre a maternidade, sacrifícios da vida adulta, o passado e diversos outros tópicos.

+++LEIA MAIS: As 20 melhores atrizes do Oscar nas últimas duas décadas, da pior a melhor, de Meryl Streep a Olivia Colman [LISTA]

Com direção de Maggie Gyllenhaal, o elenco é composto por Olivia Colman (The Crown), Dakota Johnson (Cinquenta Tons de Cinza), Jessie Buckley (Judy: Muito Além do Arco-Íris), Paul Mescal (Normal People), Ed Harris (O Show de Truman), Peter Sarsgaard (A Órfã), Oliver Jackson-Cohen (A Maldição da Residência Hill) e Jack Farthing (Spencer). O filme estreou na Netflix em 31 de dezembro de 2021. Assista ao trailer abaixo: