Filme com Arlequina e Groot? James Gunn 'ficaria feliz' em fazer crossover entre Marvel e DC

James Gunn fala sobre os planos para um crossover - caso exista a possibilidade no futuro

Redação Publicado em 26/07/2021, às 18h44

None
James Gunn (Foto: Getty Images / Handout / Handout)

O icônico cineasta James Gunn conseguiu provar variedades dos universos mais amados dos super-heróis e dirigiu longa-metragens para o Universo Cinematográfico Marvel (MCU) e para o Universo Estendido DC (DCEU) com Guardiões da Galáxia VolEsquadrão Suicida, respectivamente.

Frequentemente, James Gunn é questionado sobre um crossover entre as duas franquias e o próprio diretor já revelou o desejo de unir ambas as sagas em um único filme. Agora, via Cinema Blend, o cineasta explicou melhor o ponto de vista dele acerca da ideia.

+++ LEIA MAIS: Primeiras impressões de Esquadrão Suicida de James Gunn são positivas; veja análise da crítica

"Eu realmente ficaria feliz em fazer um filme de Arlequina e Groot. Não apenas pensei sobre isso, mas realmente conversei com as cabeças da Marvel e da DC. É como se todos estivessem abertos a tudo, mas se alguma coisa aconteceria, quem sabe? Mas a ideia de poder juntar a Marvel e a DC em um filme seria muito divertido para mim," explicou o diretor.

Como lembra o CinemaBlend, os dois personagens são excêntricos e únicos, talvez os mais carismáticos dos respectivos universos compartilhados. Segundo o site, portanto, é aparentemente uma combinação inovadora. Certamente que Gunn também seria a opção perfeita para dirigir esse crossover maluco e interessante.

+++LEIA MAIS: Demissão da Marvel 'pareceu o fim de tudo' para James Gunn

Esquadrão Suicida 2, ou O Esquadrão Suicida, com direção de James Gunn, tem lançamento previsto para 28 de julho de 2021, e conta com Idris Elba, Sylvester Stallone, Margot Robbie, Pete Davidson e mais no elenco. Já com a Marvel, Guardiões da Galáxia Vol. 3, dirigido pelo cineasta, tem previsão de lançamento para maio de 2023. 

+++ LEIA MAIS: Os 10 filmes do DCEU, do pior ao melhor, segundo nota da crítica [LISTA]


+++ RS TRENDING | CONHEÇA OLIVIA RODRIGO: VIDA, RECORDES, SOUR E MAIS!