The Flash: Ezra Miller não acredita em aposentadoria de Ben Affleck como Batman; entenda

Apesar de Ben Affleck confirmar “aposentadoria” do papel de Batman, o astro Ezra Miller parece não acreditar no astro

Redação Publicado em 03/02/2022, às 13h06

None
Montagem de Ezra Miller (Foto: Jamie McCarthy/Getty Images) e Ben Affleck como Batman (Foto: Reprodução / Twitter)

Ao longo dos anos, Ben Affleck confirmou diversas vezes que se aposentaria do papel de Batman, e acabava voltando para o personagem. Mais uma vez, o astro afirmou que o trabalho no filme The Flash será o último como o Homem-Morcego, mas Ezra Miller, ator do protagonista, não acredita.

Conforme notado pelo The Direct (via Comic Book), Ezra Miller fez uma publicação nas redes sociais em que deu uma indicação sobre não acreditar na aposentadoria de Ben Affleck como o Batman.

+++ LEIA MAIS: The Flash: Filme da DC tem cena favorita de Ben Affleck como Batman; entenda

Nos stories do Instagram, o astro de The Flash publicou uma matéria da Variety, destacando a fala de Affleck sobre o filme ser o último dele como Batman. Por cima da imagem, Miller escreveu, em vermelho, uma grande risada “HA HA HA”. Veja a imagem abaixo:

ezra miller stories

Após a publicação, perfis nas redes sociais questionaram se a imagem irônica publicada por Ezra Miller indica que o astro sabe de mais projetos de Ben Affleck. Afinal, a risada poderia indicar que ele não acredita na fala do astro por, justamente, ter informações privilegiadas.

+++ LEIA MAIS: The Batman: Sinopse, trailer e tudo que sabemos sobre filme com Robert Pattinson [LISTA]

Apesar do comentário de Ezra Miller, Ben Aflleck continua a afirmar que The Flash é o último filme que faz no papel de Batman. Ainda, alguns rumores indicam que o astro pode retornar como o personagem Demolidor.

The Flash

Filme solo do herói terá Ezra Miller no papel de Barry Allen. Ben Affleck, Michael Keaton, Sasha Calle, Kiersey Clemons, Maribel Verdú e Ron Livingston completam o elenco do longa, o qual deve mostrar consequências de viagens no tempo feitas pelo Flash.

+++LEIA MAIS: Christian Bale ficou enciumado com Batman de Ben Affleck: ‘Deveria ter superado’

A previsão de estreia é 4 de novembro de 2022, nos Estados Unidos.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por The Flash (@theflashmovie)