The Flash: Personagem morto em primeira temporada retorna de forma inesperada; entenda

Personagem morto no final da primeira temporada de The Flash participará de vários episódios da série da CW

Redação Publicado em 03/02/2022, às 13h20

None
Grant Gustin em The Flash (Foto: Reprodução/Twitter/The Flash)

Rick Cosnett (Skybound), intérprete de Eddie Thawne em The Flash (2014), retornou para a série da CW na oitava temporada. Segunda o Deadline, o personagem, quem morreu no início da produção, participará de vários episódios da narrativa.

Thawne deixou o show no final da primeira temporada, após se matar para impedir o nascimento de Eobard Thawne e salvar os amigos e Central City. Apesar de Cosnett fazer algumas participações especiais desde a morte de Eddie, o ator retornou para a série na oitava temporada.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Rick Cosnett (@rickcosnett)

+++LEIA MAIS: The Flash: Erro de edição expõe comentário de dublador na série: ‘Olha que diálogo m****’

O sexto episódio da produção será a primeira aparição de Cosnett, como parte de um flashback. A publicação também revelou que o multi-arco da narrativa reintroduzirá Thawne de uma "maneira não convencional." Apesar do showrunnerEric Wallace não confirmar, Cosnett, supostamente, "incorporará" outros personagens.

Ao mencionar o retorno do ator australiano, Wallace não escondeu a empolgação: “Rick é um integrante fantástico da nossa família The Flashdesde a primeira temporada e sempre procuramos maneiras de trazê-lo de volta ao show.”

+++LEIA MAIS: DC FanDome 2021: Filmes, séries e o que esperar do evento

“Felizmente, conseguimos reintroduzir ele agora, na oitava temporada. Rick está sendo fantástico em trazer um novo e empolgante lado ao interpretar Eddie Thawne. Algo que honra o passado do personagem, mas também o leva a algum lugar inesperado.”

Cosnett não é o primeiro ator a retornar ao elenco de The Flash. Com a exibição da série há quase uma década, vários personagens se juntaram a produção por flashbacks ou como doppelgangers.

+++LEIA MAIS: The Flash: Ator de Demolidor será vilão Despero na 8ª temporada da série; conheça


The Flash (2014)

The Flash acompanha Barry Allen (Grant Gustin), quem acorda com o poder de super velocidade após ser atingido por um raio. Com a nova habilidade, o garoto luta contra o crime na cidade. A oitava e última temporada da série estreou em 16 de novembro nos Estado Unidos. Confira o trailer: