Florence Pugh, Yelena de Viúva Negra, precisou explicar o filme para mãe enquanto assistiam

Florence Pugh, quem interpreta Yelena em Viúva Negra, não conseguia parar de falar sobre o filme durante a sessão com a família

Mariana Rodrigues (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 19/07/2021, às 18h46

None
Florence Pugh em Viúva Negra (Foto: Reprodução /Twitter)

Florence Pugh revelou como não conseguia parar de falar enquanto assistia Viúva Negra (2021) com a família. A atriz interpreta Yelena no novo filme da Marvel e contou, em entrevista ao Late Night With Seth Meyers, como fez diversos comentários durante a sessão para ajudar a mãe a entender melhor a trama. (via EW)

"Ela não estava me perguntando, mas continuei me inclinando e falando, 'então ela é incrível e ele é muito desagradável e fez todas essas coisas ruins para essas mulheres,'" explicou. "Então algo acontecia e eu dizia, 'então a razão disso ser engraçado é porque quatro filmes antes...'"

+++ LEIA MAIS: Por que Viúva Negra deveria ser lançado na Fase 3 do MCU?

A atriz percebeu como se tornou "aquela pessoa que fala durante todo o filme," mas isso não a impediu de continuar, pois "é meu filme e estou explicando o enredo para minha mãe." Além disso, Pugh queria garantir que a família não esquecesse da cena pós-créditos: "Eu era a pessoa que estava tipo, 'todo mundo sentado, há uma cena pós-créditos! Fui eu quem fez aquilo!"

Pugh também relembrou outra situação engraçada de quando levou a família para assistir Midsommar(2019): "Levei meu avô, minha vó, minha mãe e minha irmã. No final do filme, meu avô - quem não costuma a ver longas como Midsommar - veio até mim, colocou a mão em meu ombro e disse: 'Bom, se você não estivesse nele, eu não assistiria.'"

+++ LEIA MAIS: Qual revelação de Viúva Negra é a favorita de Scarlett Johansson?

Ao lado de Scarlett Johansson, David Harbour e Rachel Weisz, Florence Pugh estrelou Viúva Negra, em cartaz nos cinemas e disponível no Disney+ por R$ 69,90 para assinantes com Premier Access

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Florence Pugh (@florencepugh)

 


+++ OS 5 DISCOS ESSENCIAIS DE BOB DYLAN | ROLLING STONE BRASIL