Frances McDormand pode integrar o MCU? Chloé Zhao comenta possibilidade

Diretora de Eternos, Chloé Zhao falou sobre a possibilidade de Frances McDormand entrar para o MCU

Mariana Rodrigues (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 26/10/2021, às 19h05

None
Frances McDormand e Chloe Zhao no Oscar 2021 (Foto: Chris Pizzello-Pool/Getty Images)

Diretora de Eternos (2021) e vencedora do Oscar, Chloe Zhao revelou se a atriz Frances McDormand, estrela de Nomadland (2020), estaria aberta a participar do Universo Cinematográfico Marvel. (via ComicBook)

“Acho que ela quer isso,” disse Zhao em entrevista ao Yahoo Entertainment. “Acho que ela está aberta a isso, sim! Acho que ela gostaria de fazer algo realmente divertido. Ela gostaria de fazer inesperado. Porque essa é a Fran. Ela está sempre se desafiando.”

+++ LEIA MAIS: Eternos: Harry Styles está no filme do MCU? Jornalista revela

Basta uma olhada rápida na filmografia de McDormand para perceber como Zhao está certa em relação à versatilidade da atriz. Além de Nomadland, também participou de filmes como Três Anúncios Para um Crime (2017), Quase Famosos (2000) e o mais recente, The French Dispatch (2021).

McDormand não seria a primeira vencedora do Oscar a participar de produções do MCU, afinal Cate Blanchett brilhou como Hela em Thor: Ragnarok (2017) e agora Eternos traz Angelina Jolie como Thena.

+++ LEIA MAIS: Superman existe no universo Marvel? Eternos indica que sim; entenda

Tudo que sabemos sobre Eternos, filme do MCU

Eternos, da Marvel, se passa pouco tempo após os acontecimentos de Vingadores: Ultimato (2019), e acompanha novos heróis, um grupo de imortais chamados Eternos, os quais vigiam e protegem a Terra há sete mil anos, e precisam lutar contra os Deviantes para garantir a segurança da humanidade.

O elenco de peso é composto por Gemma Chan, Kit Harrington, Richard Madden, Kumail Nanjiani, Lia McHugh, Brian Tyree Henry, Lauren Ridloff, Barry Keoghan, Don Lee, Harish Patel, Salma Hayek e Angelina Jolie. O filme estreia em 4 de novembro de 2021. Confira o trailer oficial:

+++ LEIA MAIS: Eternos: Victoria Alonso fala em espanhol na estreia e critica quem não entende: ‘Que aprendam!’

 
 
 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Marvel Brasil (@marvelbrasil)