Free Guy: Jodie Comer participaria de sequência do filme?

Em agosto, o astro Ryan Reynolds confirmou a produção da sequência de Free Guy

Julia Harumi Morita Publicado em 18/10/2021, às 10h55

None
Free Guy: Assumindo o Controle (Foto: Divulgação)

Enquanto poucos detalhes sobre a sequência de Free Guy: Assumindo o Controle (2021) foram revelados, a atriz Jodie Comer revelou se tem interesse em voltar para a franquia, dando pistas sobre o futuro da personagem Garota Molotov /Millie Rusk. (Via Comic Book)

Comer tinha acabado de receber a notícia sobre a sequência do longa-metragem, quando o Screen Rant perguntou como a atriz se sentia em relação ao segundo filme da franquia. Para a felicidade dos fãs de Free Guy, a artista demonstrou animação para voltar ao universo dos games.

+++ LEIA MAIS: Free Guy: Por que filme de Ryan Reynolds não faz parte do Disney+?

"Acabei de ouvir isso agora! Alguém acabou de dizer a mesma coisa. Eu honestamente aproveitaria a chance de estar de volta em um set com todos aqueles caras. Foi uma experiência tão alegre - então ouvir que isso pode estar nas cartas parece muito divertido."

A Disney encomendou a sequência após o sucesso de Free Guy nos cinemas. Apesar de Comer só descobrir o pedido da companhia agora, a novidade foi confirmada em uma publicação no Twitter no mês de agosto.

+++ LEIA MAIS: Gerard Butler não dá a mínima para filmes de Ryan Reynolds: ‘Nem sei o que é Free Guy’

Free Guy: Assumindo o Controle:

Dirigido por Shawn Levy e estrelado por Ryan Reynolds, o filme estreou em 19 de agosto de 2021 nos cinemas. A produção conta a história de um caixa de banco que vive uma rotina entediante. Tudo muda quando descobre ser um personagem em um jogo interativo.