Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Fúria dos Titãs 2: Sam Worthington se recusou a malhar para interpretar semideus

“Minha arrogância entrou em conflito com o estúdio", disse Sam Worthington a respeito de fazer musculação para entrar no personagem de Perseu

Redação Publicado em 18/05/2023, às 15h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sam Worthington como Perseu em 'Fúria dos Titãs 2' (Foto: Divulgação)
Sam Worthington como Perseu em 'Fúria dos Titãs 2' (Foto: Divulgação)

Após interpretar Jake Sully na franquia Avatar (2008), Sam Worthington é um dos atores mais bem pagos da indústria cinematográfica, mas nem sempre sua atuação recebeu destaque. Recentemente, o ator relembrou as críticas por sua performance no remake de Fúria dos Titãs (2010) e os conflitos dos bastidores.

Para oFandomWire, o ator citou os confrontos entre ele e o diretor do filme, Jonathan Liebesman, a respeito do personagem. Na produção, Worthington interpretou o personagem de Perseu, um pescador que sai em busca da cabeça de Medusa após descobrir que ele é filho de Zeus. 

+++ LEIA MAIS: Sam Worthington fala sobre sequência de Fúria de Titãs

Em Fúria dos Titãs (2), Perseu é apresentado como pai solteiro de Helios (JohnBell). Com a paternidade, o ator queria fazer algumas mudanças na aparência de Perseu e decidiu desenvolver um “corpo de pai”, considerando que seu personagem não iria mais querer seu papel de deus e dificilmente se importaria com sua aparência - mas não era este o pensamento dos produtores.

Claro, isso é a antítese do que um estúdio quer quando paga uma quantia X de dólares para fazer um filme sobre um herói esculpido. Minha arrogância entrou em conflito com o estúdio e a visão do diretor, e se transformou em uma luta horrível.

Mais sobre Fúria dos Titãs (2010)

Perseu (Sam Worthington) descobre que é o filho mortal de Zeus (Liam Neeson), mas recusa-se a aceitar tal condição. Ele encontra-se entre a batalha dos deuses e sem ajuda para salvar a cidade e sua família da vingança de seu tio Hades (Ralph Fiennes), o deus do submundo. Sem nada a perder, Perseu lidera um grupo de guerreiros em uma perigosa missão para prevenir que Hades cause uma devastação na Terra.

+++ LEIA MAIS: Liam Neeson estará na série Obi-Wan Kenobi, do Disney+? Ator responde

Assista ao trailer do primeiro filme abaixo: