Gal Gadot pode viver Rainha Má em live-action de A Branca de Neve

Segundo o site Deadline, Gal Gadot está negociando o papel da vilã Rainha Má no live-action Branca de Neve, da Disney

Redação Publicado em 04/11/2021, às 12h00

None
Montagem de Gal Gadot (Getty Images/Christopher Polk/Equipe) e Rainha Má (reprodução)

Atriz de Mulher-Maravilha na DC, Gal Gadot pode se aproximar de interpretar outra personagem famosa, mas, dessa vez, dos filmes infantis. Segundo o site Deadline, a estrela está em negociação para atuar no papel da vilã Rainha Má no live-action da DisneyA Branca de Neve.

Na trama original, Branca de Neve e os Sete Anões, a Rainha Má é a grande antagonista. Conhecedora de feitiçaria e magia, ela é responsável por dar à protagonista a maçã envenenada. A personagem também é conhecida por conversar com o Espelho Mágico e fazer a conhecida pergunta: “espelho, espelho meu, existe alguém mais bela do que eu?”

+++LEIA MAIS: Tudo que sabemos sobre live-action de Branca de Neve, da Disney: Elenco, trilha sonora e mais

Segundo o site Deadline, Gadot está negociando os últimos detalhes do contrato para assumir o papel de Rainha Má no live-action. A informação, contudo, ainda não foi confirmada pela Disney ou pela produção do filme.

Live-action de Branca de Neve: o que sabemos?

Além de possivelmente contar com Gal Gadot no papel da antagonista, a atriz de origem colombiana Rachel Zegler foi confirmada como intérprete da protagonista Branca de Neve. Aos 20 anos, a estrela também é a protagonista Maria no remake de West Side Story, dirigido por Steven Spielberg.

 
 
 
 
 
Ver esta publicação no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação partilhada por rachel zegler (@rachelzegler)

+++LEIA MAIS: 5 fatos de Branca de Neve que a Disney nunca mostrou: canibalismo, morte e sufocamento

Baseada no conto dos Irmãos Grimm, a história terá nos bastidores o cineasta Marc Webb, diretor de O Espetacular Homem-Aranha. Segundo o site E Pipoca, Benj Pasek e Justin Paul, produtores de La La Land e O Rei do Show, ficarão responsáveis pela composição a trilha sonorra do live-action.

A Branca de Neve ainda não te data de estreia, mas, segundo o site Deadline, deve iniciar as filmagens em 2022.

+++ LEIA MAIS: 7 castelos da Disney que existem no mundo real - e onde encontrá-los