Gavião Arqueiro: Filmar com Jeremy Renner foi ‘muito divertido’, compartilha Hailee Steinfeld

Hailee Steinfeld, intérprete de Kate Bishop em Gavião Arqueiro, comentou sobre experiência ao trabalhar com Jeremy Renner na série

Beatriz Bim (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 15/01/2022, às 16h00

None
Hailee Steinfeld como Kate Bishop e Jeremy Renner como Gavião Arqueiro (Foto: Chuck Zlotnick/Marvel Studios)

Hailee Steinfeld (Dickinson), intérprete de Kate Bishop em Gavião Arqueiro (2021), contou à NME sobre experiência ao trabalhar com Jeremy Renner (Vingadores: Ultimato) nas filmagens da série. O ator interpreta Clint Barton, herói da Marvel e integrante da equipe dos Vingadores.

Steinfeld compartilhou como Renner a apoiou durante o desenvolvimento do programa: “Trabalhar com Jeremy foi tão divertido. Realmente senti ter um aliado desde o primeiro dia. Assim como Kate, tive momentos nos quais o buscava para orientação e para encontrar calma em meio a loucura de fazer este grande projeto.”

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Disney+ Brasil (@disneyplusbr)

+++LEIA MAIS: Gavião Arqueiro: Jeremy Renner tem futuro no MCU: ‘Sempre há novas histórias para contar’

A atriz ressaltou a postura empática de Jeremy com a produção: “Era simplesmente maravilhoso, tão divertido e engraçado. Ele se importou muito com esse projeto, o papel na série e a dinâmica entre os dois personagens. Isso foi muito apreciado.”

Quando questionada sobre o envolvimento de Kate Bishop em produções futuras da Marvel, Steinfeld comentou: “Estou tão animada para todos assistirem ela neste show e conhecê-la. Interpretar um personagem tão amado, o qual os fãs desejam ver na tela há algum tempo é uma grande honra. Estou ansiosa por isso.”

+++LEIA MAIS: Gavião Arqueiro: Kate Bishop sobreviveu ao estalo de Thanos? Hailee Steinfeld responde


Hawkeye/Gavião Arqueiro

Gavião Arqueiro faz parte da Fase 4 do MCU e acompanha Clint Barton (Jeremy Renner) após Vingadores: Ultimato (2019). Para proteger a família e quitar dívidas do passado, o herói precisa ficar em Nova York durante as festas de fim de ano, onde conhece a jovem Kate Bishop (Hailee Steinfeld), uma grande fã dele, quem quer ser treinada para se tornar heroína.

A série chegou com exclusividade ao catálogo do Disney+ em 24 de novembro de 2021. Os seis episódios da primeira temporada estão disponíveis no streaming. Confira o trailer oficial: