Gavião Arqueiro: Jeremy Renner revela melhor parte de ser um Vingador

Gavião Arqueiro, ator Jeremy Renner revelou a melhor parte de fazer parte da equipe dos Vingadores por tanto tempo

Mariana Rodrigues Publicado em 17/01/2022, às 17h48

None
Jeremy Renner como Gavião Arqueiro (Foto: Divulgação / Marvel)

Jeremy Renner, o Gavião Arqueiro do MCU, revelou qual é a melhor parte de ser um Vingador. Ator está no papel de Clint Barton há mais de uma década, aparecendo em diversos filmes, além da série original do Disney+. Em entrevista ao podcast Armchair Expert (via Cinema Blend), explicou como a amizade com o elenco foi uma das partes favoritas do trabalho na Marvel:

“A melhor coisa dos últimos onze anos de Marvel para mim, ou mesmo para todos nós, é que os Vingadores originais estiveram aqui ao longo de toda a jornada. Houve casamentos, divórcios, filhos nascendo e muitas mudanças em nossas vidas pessoais, bem como nossas carreiras, que todos compartilhamos de uma maneira muito específica.”

+++ LEIA MAIS: Marvel confirma quem é o primeiro Vingador do MCU - e não é Capitão América ou Homem de Ferro

Renner revelou, em outra entrevista, que o elenco dos Vingadores – composto por ele, Robert Downey Jr., Scarlett Johansson, Mark Ruffalo, Chris Evans e Chris Hemsworth – tem um grupo no qual trocam mensagens sobre diversos assuntos. Além disso, deixou claro como os heróis são uma família não apenas nas telas, mas na vida real também.

“Todos eles são como uma família para mim. E você não pode substituir isso ou quantificá-lo,” disse. “Todos fizemos tatuagens juntos apenas para simbolizar nosso vínculo, nosso amor. É como se cinco outras pessoas falassem a mesma língua, você vai conversar com eles um pouco melhor, certo? Porque todo mundo é uma celebridade por mérito próprio, mas uma celebridade da Marvel, especialmente como os seis originais, é um tipo diferente de jornada.”

+++ LEIA MAIS: Gavião Arqueiro: Por que série é a menos assistida do MCU no Disney+?

Mais sobre Gavião Arqueiro

Gavião Arqueiro(2021) faz parte da Fase 4 do Universo Cinematográfico Marvel (MCU) e acompanha Clint Barton (Jeremy Renner) depois dos eventos de Vingadores: Ultimato (2019). Após enfrentar Thanos, o herói decide tirar um tempo para curtir com a família, mas as festas de fim de ano são interrompidas por inimigos do passado e Clint precisará da ajuda da aprendiz Kate Bishop (Hailee Steinfeld) para enfrentá-los. A série chegou ao Disney+ em 24 de novembro.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Disney+ Brasil (@disneyplusbr)