Gêmeo de Dwayne Johnson? Policial norte-americano surpreende por semelhança com ator; veja

Logo após a foto de Eric Fields ser publicada nas redes sociais, o policial viralizou na internet por lembrar muito Dwayne Johnson

Redação Publicado em 27/08/2021, às 13h30

None
Dwayne Johnson como Luke Hobbs em Velozes e Furiosos (Foto: Divulgação)

Um policial do Alabama chamado Eric Fields viralizou na internet devido à notável semelhança com o icônico ator Dwayne "The Rock" Johnson. Logo após a polícia do Condado de Morgan (Morgan County Sheriff's Office) publicar uma foto no Facebook no dia 17 de agosto, o profissional foi relacionado com o astro de Hollywood, via Yahoo News

A semelhança entre Fields e Johnson foi instantaneamente notada, com uma série de comentários acerca da aparência dos dois. "Por que The Rock está nesta foto?," questionou um perfil, enquanto diversas pessoas brincaram com a ideia de ser uma sósia ou um "gêmeo perdido" do astro. 

+++LEIA MAIS: Tudo que sabemos sobre Adão Negro, novo filme da DC com The Rock

A equipe da polícia revelou posteriormente que Fields passou a ser muito procurado por pessoas que descobriram as semelhanças dele com o astro de Hollywood. Veja a foto e compare os dois:

Em uma publicação no Instagram, a própria polícia contou que as pessoas vão em busca de fotos com Fields. Segundo o relato publicado na rede social, um trabalhador chamado Tyler visitou a equipe de policiais recentemente em busca daquele que "parecia com The Rock" - e, é claro, não saiu sem registrar o momento. Confira:

+++LEIA MAIS: Pesquisa revela que 46% dos americanos votariam em The Rock para presidente em 2024

 

Dwayne "The Rock" Johnson

Um dos maiores atores da atualidade, Dwayne "The Rock" Johnson foi o ator mais bem pago de 2020, período no qual faturou US$ 87,5 milhões, segundo a Forbes. The Rock lucrou com filmes e com a linha de roupa Project Rock, em parceria com Under Armour.

Antes de ser um sucesso em Hollywood, Dwayne Johnson foi jogador de futebol americano universitário pela Universidade de Miami no início dos anos 1990. O primeiro trabalho nos cinemas foi apenas como Mathayus em O Retorno da Múmia (2001).

+++LEIA MAIS: Velozes e Furiosos: por que Dwayne Johnson não se encaixa mais na história?

Gradualmente, The Rock foi ganhando espaço e estrelando diversos filmes - o mais recente é Jungle Cruise, em que protagoniza ao lado de Emily Blunt. Vale lembrar também que o ator foi escalado para dar vida a Adão Negro nos cinemas, produção com previsão de lançamento para 2022.


+++ CONFIRA TUDO SOBRE A BANDA 5 SECONDS OF SUMMER!