Gente Grande: 5 curiosidades sobre filme com Adam Sandler - preconceito nos bastidores, gravidez verdadeira e mais [LISTA]

Lançado em 2010, o filme Gente Grande é uma das comédias de destaques da carreira do ator Adam Sandler nos cinemas

Redação Publicado em 18/01/2022, às 14h42 - Atualizado em 09/02/2022, às 16h54

None
Cena de Gente Grande (Foto: Reprodução /Twitter)

Gente Grande (2010) é um dos diversos destaques da carreira de Adam Sandler. O ator e comediante norte-americano escreveu, produziu e estrelou a comédia sobre um grupo de amigos de infância que se encontram décadas depois e aproveitam o feriado de 4 de julho juntos.

Uma década após o lançamento de Gente Grande, o longa-metragem continua popular e está disponível em plataformas de streaming como Globoplay e Netflix. Pensando nisso, separamos uma lista de curiosidades sobre o filme. Confira:

+++ LEIA MAIS: Jim Carrey: Os 12 melhores filmes do ator; de O Show de Truman a Ace Ventura [LISTA]

Gente Grande: Preconceito nos bastidores

De acordo com o AdoroCinema, os executivos da produção não queriam a atriz mexicana Salma Hayek no elenco e preferiam uma artista "menos étnica." Porém, Sandler não concordou com o posicionamento dos executivos e manteve a atriz no papel de Roxanne Chase-Feder.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Salma Hayek Pinault (@salmahayek)

 


Gente Grande: A Gravidez de Maya Rudolph

A atriz Maya Rudolph estava grávida quando foi escalada, então os produtores adaptaram o evento para o roteiro, segundo o Screen Rant. No filme, a personagem de Rudolph é alvo de diversas piadas sobre o possível rompimento da bolsa amniótica.

+++ LEIA MAIS: Quero Ficar com Polly: 4 curiosidades sobre o filme; agenda de Jennifer Aniston, acidente de Ben Stiller e mais [LISTA]


Gente Grande: Um filme… bom?

Apesar da popularidade com o público, o filme não conquistou os críticos de cinema. No Rotten Tomatoes, a produção conta com apenas 11% de aprovação.


Gente Grande: Uma Maserati de presente

Sandler ficou tão satisfeito com a bilheteria do filme que decidiu presentear cada um dos quatro protagonistas com um carro de US$ 200 mil da marca italiana Maserati, segundo o Showbiz CheatSheet.

+++ LEIA MAIS: Uma Linda Mulher: Roteiro original tinha final extremamente sombrio; confira


Gente grande: A família de Adam Sandler

A família de Sandler fez uma pequena participação no filme, de acordo com o AdoroCinema. A esposa do ator, Jackie, e as duas filhas dele, Sadie e Sunny, interpretam a família de Tardio (Richie Minervini).