George Clooney critica descaso de pessoas após acidente de moto: 'Para alguns, é apenas entretenimento'

Em 2018, George Clooney estava dirigindo a 120 km/hora quando sofreu um grande acidente de moto - e diversas pessoas se aproximaram para filmar

Redação Publicado em 29/11/2021, às 09h42

None
George Clooney (Foto: Alberto E. Rodriguez/Getty Images)

Astro de Batman & Robin e Onze Homens e um Segredo, George Clooney sofreu um grande acidente de moto em 2018, quando dirigia em Sardenha, ilha italiana no mar Mediterrâneo. No entanto, segundo o ator, diversas pessoas se aproximaram dele após o incidente apenas para filmar.

No momento do acidente, Clooney dirigia a 120 km/h quando um carro virou em sua direção, não dando tempo para o astro desviar. A batida fez com que o ator voasse por cima do guidão até cair no chão.

+++LEIA MAIS: George Clooney não deixa esposa assistir Batman & Robin: 'Quero que ela me respeite'

Em entrevista ao The Sunday Times (via The Independent), Clooney relembrou o acidente, e revelou que teve medo de morrer após o choque: “Eu estava esperando meu interruptor desligar.” O ator também lembrou que, enquanto estava deitado, diversas pessoas se aproximaram apenas para o filmar.

“Se você está sob os olhos do público, o que você percebe quando está no chão pensando que é o último minuto da sua vida é que, para algumas pessoas, será apenas entretenimento para a página do Facebook. Eu sou um cara muito positivo, mas isso me disse — claramente — que você realmente está aqui apenas para o entretenimento deles,” disse Clooney.

+++ LEIA MAIS: Como começou a briga entre George Clooney e Russell Crowe?

O ator continuou a criticar quem o filmou após o acidente, e lamentou que, para alguns, a prioridade, ao invés de ajudar, é pegar o celular para publicar nas redes sociais: “Você quer pegar cada um e sacudi-los. As pessoas estão vivendo suas vidas dessa maneira e eu luto contra isso. Se meus filhos fizerem algo fofo, quero tirar uma foto, mas devo dizer: ‘Esteja no momento — você não precisa gravar tudo’”.