Gerard Butler agrediu 2 pessoas e atirou em outra durante filmagens de Copshop; entenda

Gerard Butler, de 300, normalmente realiza as próprias cenas de ação, mas neste dia específico, tudo deu errado

Redação Publicado em 09/09/2021, às 16h37

None
Gerard Butler (Foto: Greg Doherty/Getty Images)

O próximo filme de ação de Gerard Butler,Copshop, tem previsão de estreia para setembro de 2021. Durante as filmagens, o ator de 300 (2006)e Invasão à Casa Branca (2013) revelou como agrediu três pessoas não intencionalmente em um único dia no set, de acordo com informações do NME.

Butler está acostumado a interpretar papéis com bastante trabalho físico e muitas cenas de luta e, normalmente, as chances de machucar um colega de elenco ou dublê são raras — três incidentes em um único dia seria quase impossível. Como de costume, o ator realizou a maior parte das cenas de ação, o que teve um resultado desastroso para seus companheiros. 

+++LEIA MAIS: Gerard Butler diz que ‘canalizava’ o Rei Leônidas ‘através de um portal esquisito’ durante filmagens de 300

 
 
 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A post shared by Gerard Butler (@gerardbutler)

 

O primeiro, de acordo com Butler, foi um dos dublês, que bateu a cabeça em um armário e acabou com um corte profundo, "simplesmente devido ao posicionamento" do móvel. O astro de Hollywood fez questão de explicar ao Metro como são amigos e trabalharam juntos no passado, e não houve ressentimentos entre os dois. O segundo envolveu outro especialista em lutas, que também cortou a cabeça ao se movimentar para desviar de um golpe do protagonista, e bateu em um pilar.

O terceiro, no entanto, é o mais impactante. Butler atirou no companheiro de elenco Ryan O'Nan com uma arma de choque. "Para o papel, Ryan tem uma barriga enorme, precisou ganhar muito peso para isso. Então, a proteção subiu o abdome ficou para fora, tive que atirar," explicou. Depois, considerou a má sorte no set e disse: "Comecei a pensar em me aposentar."

+++LEIA MAIS: 5 curiosidades dos bastidores de 300, de Zack Snyder: 'This is Sparta' foi improviso e mais

Copshop também tem Frank Grillo, Alexis Louder, Toby Huss, Keith Jardine e mais no elenco. Assista ao trailer abaixo: