Gerard Butler não dá a mínima para filmes de Ryan Reynolds: ‘Nem sei o que é Free Guy’

Ao ter o filme comparado com Free Guy, Gerard Butler negou conhecer a produção - e ainda debochou de Ryan Reynolds

Vitória Campos (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 21/09/2021, às 19h50

None
Gerard Butler (Foto: Greg Doherty/Getty Images) e Ryan Reynolds (Foto: Steven Ferdman/Getty Images)

Free Guy: Assumindo o Controle(2021) foi um sucesso de bilheteria, arrecadando mais de U$ 300 milhões. Mesmo se tornando um longa conhecido entre o público, o ator Gerard Butler revelou não saber sobre a produção - e disse não dar a mínima para filmes de Ryan Reynolds

Em entrevista à UNILAD, Butler teve seu filme Gamer(2009) comparado com a mais recente produção de Ryan Reynolds, Free Guy: Assumindo o Controle - pois ambos os longas possuem personagens que participam de jogos online. 

+++ LEIA MAIS: Primeiras críticas de Free Guy elogiam Ryan Reynolds e narrativa: 'universo hilário,' 'sensacional' e 'melhor filme de videogame feito'

Contudo, o ator disse não conhecer o longa-metragem: "Na verdade, não sei o que é Free Guy,” contou Butler. Quando lhe explicaram sobre a produção, o ator ainda acrescentou: "Ah mer**, é isso. Eu não assisto a filmes de Ryan Reynolds."

Após a fala de Butler causar polêmica, Reynolds rebateu as críticas e, além de responder ao ator escocês, aproveitou para divulgar uma causa importante em seu Instagram. Na publicação, escreveu: "Vocês acreditam que Gerard Butler não sabe o que é 'Free Guy'? Além disso, vocês acreditam que os desafios para a democracia nunca foram tão grandes e que Blake [Lively] e eu doaremos a mesma quantia que for arrecadada com suas doações para a ACLU e para a NAACP?” Confira a publicação: 

+++ LEIA MAIS: O que Ryan Reynolds pensa sobre Free Guy?

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Ryan Reynolds (@vancityreynolds)

 


Free Guy: Assumindo o Controle: é sobre o quê? 

Dirigido por Shawn Levy e estrelado por Ryan Reynolds, o filme estreou em 19 de agosto de 2021 nos cinemas. A produção conta a história de um caixa de banco quem vive uma rotina entediante. Tudo muda quando descobre ser um personagem em um jogo interativo. Agora, precisa entender ser o único que pode salvar o mundo.