Ghostbusters - Mais Além: 4 curiosidades sobre o filme; surpresa para Finn Wolfhard, pai de Jason Reitman e mais [LISTA]

Estrelado por Paul Rudd e Finn Wolfhard, Ghostbusters: Mais Além é dirigido por Jason Reitman e trouxe fôlego à franquia

Redação Publicado em 12/01/2022, às 18h43

None
Ghostbusters: Mais Além (Foto: Divulgação)

Dirigido por Jason Reitman, Ghostbusters: Mais Além (2021) trouxe fôlego a uma das franquias mais queridas do cinema. O filme conta a história de uma mãe e seus dois filhos que, ao se mudarem de cidade, descobrem uma conexão com os Caça-Fantasmas originais. 

A produção é estrelada por Carrie Coon, Paul Rudd, Finn Wolfhard e mais — e conquistou 62% de aprovação da crítica no Rotten Tomatoes. Pensando nisso, confira curiosidades sobre Ghostbusters - Mais Além:

+++ LEIA MAIS: Ghostbusters: O que atores do filme original acharam do convite para retorno?


De geração em geração

Jason Reitman, diretor de Ghostbusters - Mais Além, é filho de Ivan Reitman, cineasta que dirigiu os primeiros longas da franquia, Os Caças-Fantamas (1984) e Os Caça-Fantasmas 2 (1989).


Pego de surpresa 

Finn Wolfhard, quem interpreta Trevor, não sabia que estava fazendo o teste para um filme da franquia Ghostbusters, pois o longa estava sendo desenvolvido sob sigilo. Com isso, o ator fez uma audição genérica.

+++LEIA MAIS: Os Caça-Fantasmas: O que Sigourney Weaver acha da sequência?


Rosto conhecido

Diretor do filme, Jason Reitman já apareceu em Os Caça-Fantasmas 2 (1989), interpretando o garoto que diz que os Caça-Fantasmas são "cheios de porcaria.”


Homenagem a Egon

Em Ghostbusters - Mais Além, várias das comidas preferidas de Egon Spengler (Harold Ramis) reaparecem no filme, como Cheese-It crackers, Crunch e Twinkie.

+++LEIA MAIS: Ghostbusters - Mais Além: lançamento, sinopse, trailer e tudo o que sabemos sobre sequência de Caça-Fantasmas [LISTA]

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Ghostbusters (@ghostbusters)