Ghostbusters: Paul Rudd comenta homenagem a Harold Ramis no filme: 'Figura importante no mundo da comédia'

Paul Rudd rasgou elogios a Harold Ramis, relembrando a importância do astro

Redação Publicado em 19/11/2021, às 15h17

None
Harold Ramis em Ghostbusters e Paul Rudd em Ghostbusters (Foto: Reprodução)

Ghostbusters: Mais Além (2021), novo filme da saga, traz grandes atores do elenco original. No entanto, infelizmente, o longa-metragem não conta com Harold Ramis, quem faleceu em 2014, e era o responsável por Egon Spengler, eterno personagem da franquia. 

Para celebrar a história de Harold Ramis, Ghostbusters: Mais Além (ou Caça-Fantasmas: Mais Além) faz uma homenagem ao ator. Em entrevista recente ao The Late Show with Stephen Colbert, o protagonista Paul Rudd comentou o tributo ao astro da comédia e também falou sobre a conexão pessoal com Ramis, via E-Pipoca.

+++LEIA MAIS: Paul Rudd desabafa sobre pressão que sentia ao participar dos filmes da Marvel: 'Você não quer ser o elo fraco'

"Eu era um grande fã de Harold Ramis. É um filme onde, realmente, você assiste e pensa, 'Cada pessoa nele é brilhante.' Eu me senti assim e me sinto assim com relação a todos, incluindo não apenas todos os Caça-Fantasmas, mas Rick Moranis e Sigourney Weaver, em toda a linha. Foi interessante, de repente, conhecer esse filme minha vida inteira e então começar a trabalhar nele com Jason Reitman, cujo pai dirigiu o original," começou dizendo. 

Sobre Ramis, explicou: "Isso me fez pensar em Harold Ramis. Eu o conhecia um pouco, sim. Na verdade, ele interpretou o pai [de Seth Rogen] em Ligeiramente Grávidos e ele era um diretor, trabalhei em um filme que ele dirigiu apenas por um dia ou dois, mas ele era um cara adorável. E, como você sabe, você é um fã de comédia, acho que qualquer entusiasta da comédia sabe como ele é uma figura importante no mundo da comédia."

+++LEIA MAIS: Paul Rudd: Os 10 melhores filmes do ator; Homem-Formiga e a Vespa, As Vantagens de Ser Invisível e mais [LISTA]

Paul Rudd não poupou elogios e reforçou sobre a grandiosidade de Harold Ramis, dizendo: "Um cara tão brilhante e um escritor incrível, um diretor incrível, seu corpo de trabalho que ele deixou para trás. [Ele era] a pessoa mais doce."

"Eu tive que sair para jantar com ele e ele foi realmente franco sobre sua vida e falou sobre diferentes pessoas com quem trabalhou e havia algo especial, apenas, eu acho, se você entrar um pouco em sua órbita, será sugado para dentro e pensei: ‘Cara, esse cara é incrível’. Então, estar perto de tudo isso agora, me faz sentir falta dele," contou.

+++LEIA MAIS: Bill Murray fala sobre filmagens de Ghostbusters - Mais Além: 'Fisicamente doloroso'

Ghostbusters - Mais Além: o que sabemos sobre o filme?

Com estreia nos cinemas dos Estados Unidos prevista para 19 de novembro de 2021, Ghostbusters - Mais Além acompanhará uma mãe solteira que se muda com os filhos para uma cidade do interior e descobre uma conexão com os Caça-Fantasmas originais e com o legado do avô. 

Ghostbusters - Mais Além traz grandes nomes no elenco, como Finn Wolfhard, McKenna Grace e Paul Rudd. Além deles, Carrie Coon, Celeste O'Connor e Logan Kim também estarão no filme. Sigourney Weaver reprisará o papel Dana Barrett, o qual interpretou nos filmes originais.