Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone
Cinema / Todos Menos Você

Glen Powell e Sydney Sweeney planejam estrelar outro filme juntos: 'Enviem todos os roteiros'

Em 'Todos Menos Você', Glen Powell e Sydney Sweeney formam um par romântico

Redação Publicado em 25/02/2024, às 15h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
'Todos Menos Você' (Foto: Divulgação)
'Todos Menos Você' (Foto: Divulgação)

A química entre Glen Powell e Sydney Sweeney foi reconhecida pelo próprio ator. Eles protagonizaram Todos Menos Você, que ultrapassou a marca de US$ 100 milhões em bilheteria. Com potencial para se tornarem os novos George Clooney e Julia Roberts, a dupla tem lido roteiros para, quem sabe, estrelarem um novo projeto juntos.

+++LEIA MAIS: Todos Menos Você: Sydney Sweeney e Glen Powell respondem se tiveram caso nas filmagens

No tapete vermelho do SAG Awards, premiação que aconteceu no último sábado, 24, Powell falou sobre o assunto em entrevista à Variety: "Quando você encontra alguém com quem realmente se entrosa... Sydney é tão fácil de trabalhar e tão divertida. Definitivamente estamos tentando encontrar a próxima coisa".

+++LEIA MAIS: Sydney Sweeney quer estrelar comédia romântica com Paul Mescal; entenda

"Por favor, nos enviem todos os roteiros que você tiver. Você sabe que estamos aqui para isso. Tem sido realmente maravilhoso ler muito. A propósito, Sydney lê tudo, e em tempo recorde. Ela é a leitora mais rápida que acho que já conheci. Leva um pouco mais para mim, mas estamos lendo tudo e apenas tentando ver o que faz sentido, o que podemos transformar em algo que o público vai responder."