The Gray Man: O que Chris Evans e Ryan Gosling têm em comum com Al Pacino e Robert De Niro? Joe Russo responde

Joe Russo, diretor de The Gray Man, comparou dinâmica de Chris Evans e Ryan Gosling com a de Al Pacino e Robert De Niro em Fogo Contra Fogo

Beatriz Bim (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 01/01/2022, às 09h40

None
Chris Evans (Foto: Jon Kopaloff / Getty Images) │Ryan Gosling (Foto: Rodin Eckenroth / Getty Images) │Robert De Niro e Al Pacino (Foto: Amy Sussman / Getty Images)

Joe Russo, diretor de The Gray Man (2022), comparou a química de Ryan Gosling (La La Land) e Chris Evans (Vingadores: Ultimato) com a de Al Pacino (Scarface) e Robert De Niro (Taxi Driver) em Fogo Contra Fogo (1995). O comentário ocorreu em evento de estreia de Homem-Aranha: Sem Volta para Casa (2021).  

Joe Russo elogiou a dinâmica de Gosling e Evans em The Gray Man: “É fantástico, é elétrico. Há muito tempo não vimos um filme como este. Temos dois grandes astros do cinema lutando um contra o outro, como De Niro e Pacino em Fogo Contra Fogo." 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Netflix Film (@netflixfilm)

+++LEIA MAIS: The Gray Man: Tudo o que sabemos sobre filme com Wagner Moura, Chris Evans e Ryan Gosling

Russo continuou: “Este é um longa intenso de ação. Os dois atores tiveram um desempenho incrível e, com certeza, foram colocados um contra o outro no filme. E é uma virada deliciosamente sociopata ver Chris Evans como o vilão. Ele é [um bom sociopata], é muito divertido [...].”

The Gray Man, produção da Netflix, pretende explorar uma narrativa similar ao renomado thriller policial Fogo Contra Fogo (1995), escrito e dirigido por Michael Mann. Inspirado no romance de mesmo nome de Mark Greaney, o filme do streaming será dirigido pelos Irmãos Russo, responsáveis por Vingadores: Ultimato (2019).

+++LEIA MAIS: Irmãos Russo revelam qual cena é a mais importante do MCU


The Gray Man (2022)

The Gray Man, filme da Netflix dirigido por Anthony e JosephRusso, acompanha Court Gentry (Ryan Gosling), também conhecido como Homem Cinzento, um veterano da CIA que está na lista negra da agência. Para caçá-lo, a organização envia Lloyd Hansen (Chris Evans), ex-colega de Court.

Além de Evans e Gosling, o elenco conta com Wagner Moura (Marighella), Ana de Armas (Knock Knock - Perigosas Tentações), Jessica Henwick (Matrix Resurrections) e Regé-Jean Page (Bridgerton). O longa está previsto para estrear na Netflix em 2022.