Grease: Eddie Deezen é preso por 'comportamento perturbador' em restaurante; entenda

O ator de Grease foi preso após "causar uma cena" no local, segundo relatos

Redação Publicado em 17/09/2021, às 11h49

None
Eddie Deezen em Grease (Foto: Reprodução/IMDb)

Eddie Deezen, 64, foi preso por agressão após um incidente em um restaurante em Maryland, nos Estados Unidos, nesta quinta, 16 de setembro. Conhecido por interpretar Eugene Felsnic em Grease(1978), e na sequência do filme (1982), o ator "causou uma cena" e recusou-se a sair do local, conforme relatam informações do TMZ, via NME.

Após a polícia ser chamada para controlar a situação, alegou-se que Deezen precisou ser retirado à força do restaurante - o ator chegou a se esconder atrás de uma mulher em uma cabine, depois de ignorar repetidas ordens para deixar o local.

+++ LEIA MAIS: 5 curiosidades sobre Grease - Nos Tempos da Brilhantina: idade dos atores, chicletes e mais [LISTA]

Segundo os relatos, o ator de Grease teria jogado vários itens do restaurante nos policiais, incluindo pratos e comida. Em meio à situação caótica desta quinta, 16, Deezen foi retirado do local e acusado de agressão de segundo grau, conduta desordenada e invasão de propriedade após as informações do "comportamento perturbador."

Mais cedo em 2021, conforme explicou o NME, Deezen recebeu acusações acerca de assediar uma garçonete de Maryland em mensagens enviadas pelo Facebook. Na situação, o ator teria comentado sobre os cílios postiços. No entanto, não há informações que relacionem os dois acontecimentos.

+++LEIA MAIS: Tudo o que sabemos sobre spin-off de Grease, Rise of The Pink Ladies: história, episódios e mais [LISTA]

Ainda, posteriormente, o artista acusou a garçonete Kara Lashbaugh de propagar informações falsas sobre ele em resposta à situação, segundo informações do TMZ, e acrescentou que ele estava sendo intimidado por amigos por conta dos boatos supostamente espalhados por ela.

Todas as publicações com as alegações do ocorrido mais cedo neste ano foram excluídas. Novas informações sobre o caso ainda não foram divulgadas. 

+++LEIA MAIS: 4 curiosidades sobre Grease 2, sequência que decepcionou fãs: de enredo a fracasso de bilheteria [LISTA]