Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Grease: Rise of the Pink Ladies: Primeira imagem da série é divulgada

Produzida por Annabel Oakes, 'Grease: Rise of the Pink Ladies' irá narrar acontecimentos anteriores ao filme original

Redação Publicado em 20/12/2022, às 17h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rizzo, Jan, Marty e Frenchy no Grease original (Foto: Divulgação)
Rizzo, Jan, Marty e Frenchy no Grease original (Foto: Divulgação)

Na última segunda-feira, 19, a Entertainment Weekly divulgou informações inéditas sobre os bastidores da série Grease: Rise of the Pink Ladies, prequel do sucesso de 1978. Muito além da conversa com a criadora da produção, contudo, a revista ainda divulgou a primeira foto das protagonistas da trama.

Produzida por Annabel Oakes, fã de Grease que ainda ficou responsável pelos roteiros da série, Rise of the Pink Ladies se passa em 1954, quatro anos antes dos acontecimentos de Grease - Nos Tempos da Brilhantina. Com 10 episódios no total, segundo apontado pelo Hollywood Forever TV, a nova trama irá narrar o surgimento da gangue feminina retratada no longa original.

+++LEIA MAIS: Morre Olivia Newton-John, de 'Grease', aos 73 anos

Em entrevista à repórter da EW, Annabel Oakes revelou que teve dúvidas sobre a relevância da trama, uma vez que Grease já é uma narrativa completa. “Pensei: 'Ninguém precisa de um novo Grease'", afirmou a produtora, lembrando de quando recebeu o primeiro convite da Paramount+.

O Grease original é absolutamente perfeito. Mas então, refleti sobre isso por um segundo e pensei, 'Que perguntas não respondidas eu tenho de Grease?' Porque tudo estava muito bem amarrado com Danny e Sandy. Mas fiquei tipo, 'O que houve com as Pink Ladies? Essas gangues de garotas eram reais?'.”

+++LEIA MAIS: Tudo o que sabemos sobre spin-off de Grease, Rise of The Pink Ladies: história, episódios e mais [LISTA]

Ao investigar o tema, então, Annabel descobriu que, na verdade, a ideia das Pink Ladies provavelmente surgiu de uma experiência real. “Comecei a pesquisar e descobri que havia verdadeiras Pink Ladies na escola do criador original de Grease, Jim Jacobs”, revelou a criadora da prequel.

Dessa forma, com a proposta de narrar acontecimentos que antecederam o filme original, Rise of the Pink Ladies não terá Frenchie, Jan, Marty e Rizzo como protagonistas. No lugar do grupo, os fãs irão conhecer Nancy Nakagawa (Tricia Fukuhara), Jane Facciano (Marisa Davila), Olivia Valdovinos (Cheyenne Wells) e Cynthia Zdunowski (Ari Notartomaso). Confira a primeira foto das personagens:

Rise of The Pink Ladies foto
As protagonistas de Grease: Rise of the Pink Ladies (Foto: Divulgação/ Paramount+/ Entertainment Weekly)

+++LEIA MAIS: Coldplay homenageia Olivia Newton-John com cover de 'Summer Nights'