Guardiões da Galáxia 3: James Gunn defende Chris Pratt após pedidos de substituição do ator

No Twitter, James Gunn respondeu usuários que criticavam intérprete do Senhor das Estrelas em Guardiões da Galáxia

Redação Publicado em 26/04/2022, às 11h08 - Atualizado em 07/05/2022, às 16h30

None
Chris Pratt em Guardiões da Galáxia (Foto: Reprodução / Marvel)

Diretor de Guardiões da Galáxia,James Gunn defendeu Chris Pratt nas redes sociais após pedidos para substituição do ator na franquia. Segundo cineasta, não faz sentido escalar outro ator para viver o Senhor das Estrelas na Marvel por conta de “crenças inventadas e totalmente falsas sobre ele.” (via Omelete)

No Twitter, Gunn respondeu ao usuário que disse “Marvel, me escuta. Apenas substitua ele,” afirmando: “Por que? Por causa de suas crenças inventadas e totalmente falsas sobre ele? Por algo que outra pessoa disse sobre ele que não é verdade? Chris Pratt nunca seria substituído como Senhor das Estrelas, mas, se ele fosse, todos nós iríamos com ele.”

+++ LEIA MAIS: Guardiões da Galáxia 3: Retornar como Gamora é ‘melancólico’ e ‘emocionante,’ afirma Zoe Saldana

Além disso, diretor também falou sobre os comentários de que Pratt frequentava a igreja Hillsong, instituição com posicionamentos anti-LGBTQ+: “Ele não é [membro da Hillsong]. Conheço a igreja que ele frequenta atualmente. Você conhece? (A resposta é não, mas você ouviu de alguém que ouviu de alguém que ouviu de alguém que igreja ele frequenta, então decidiu, ‘sim, beleza, vou acreditar nessa coisa terrível que ouvi online sobre essa celebridade!’)”


Guardiões da Galáxia Vol. 3 (2023)

Após duas produções solo, os Guardiões da Galáxia retornam no terceiro longa da franquia, previsto para estrear em 5 de maio de 2023. Liderados por Peter Quill (Chris Pratt), a equipe conta com Gamora (Zoe Saldana), Mantis (Pom Klementieff), Groot (Vin Diesel), Nebulosa (Karen Gillan), Rocket (Bradley Cooper) e Drax (Dave Bautista).

+++ LEIA MAIS: Guardiões da Galáxia: Como franquia salvou Dave Bautista da falência?

Além do filme, o diretor James Gunn também está trabalhando em outros projetos da Marvel com os personagens, como um especial de Natal com o elenco original e uma série de curtas centrado no Baby Groot.

Segundo Gunn, filmagens de Guardiões da Galáxia Vol. 3 foram concluídas.